31/05/2010

* Inside My Bag! (01.06.2010)

postado por Carol Daixum

O que seria da minha vida sem as minhas bolsas?! Eu agradeço todos os dias por esse item do universo feminino existir :D!

Tipo, sou completamente apaixonada por esse acessório! Sei lá, acho que eu tenho um feeling "bolsólatra"...rs!

Sendo assim, eu resolvi mostrar três bolsas que eu super uso (em situações diferentes) e o que eu carrego dentro delas!

Separei esse post em três etapas: "bolsa dia a dia", "bolsa final de semana" e "bolsa night".

Enjoy it ;)



a) Dia a Dia:


Sou do tipo que carrega o "mundo" dentro da bolsa. Às vezes nem uso tudo, mas como diz o ditado "melhor prevenir, do que remediar" ;)!


* Inside: celular, bolsinha de maquiagem, agenda, bloquinho (#jornalistafeelings!), bombinha de asma, guarda-chuva, espelhinho, fone de ouvido, lencinho de papel, caneta, lápis, agenda, carteira, trident e chaves. Ufa ;)





b) Final de Semana:

Final de semana é ótimo para curtir um cineminha, bater perna no shopping, reservar um tempinho no salão e por aí vai.

Ou seja?! Rola uma bolsa menor e alguns itens somem ;)!

* Inside: Celular (sempre!), gloss, blush, pincel, bloquinho, caneta, bombinha de asma, trident, chave de casa e carteira!



c) Night:

Alguém merece ficar segurando bolsa em boate?! Me irritaaa hehehe!!!

Mas mesmo assim eu carrego! Para facilitar a minha vida, geralmente eu uso bolsa-carteira! Não "cansa" tanto, sabe?! Ah! Parece super mini né?! Mas dá para colocar várias coisinhas essenciais :)

* Inside: Blush, gloss, rímel, celular, bombinha de asma, chave de casa, trident, carteira de motorista, $$, cartão de crédito e carteirinha da Unimed!

Obs. Não reparem! Ela está meio sujinha, mas continua sendo "o meu xodó" hahaha ;)



That's All :)!

E ai?! Gostaram?! Espero que sim ;)

Ah! Obrigada pelos comments! Simplesmente amo!

Ah!!! Essa semana vou tirar o siso, então, vou ter tempo de sobra para visitar os blogs amigos e atualizar o Pequena Jornalista ;)

Xoxo, C.


24/05/2010

* Poema "velhinho"! (24.05.2010)

postado por Carol Daixum

Olá, meninas!

Tudo bem?! Espero que sim ;)

Então... Semana passada, mamy fez uma limpa nos esmaltes dela! Ela doou um monte para as meninas do salão e os outros, adivinhem quem arrematou?! Yes! A filha, vulga blogueira hehehe :)!

As cores não são novidades para ninguém. Mas, i don't care...rs! Adoro experimentar esmaltes novos, porém acho nada a ver a gente esquecer dos "antigos", né?! #surtadafeelings :D!

Enfim...

O "super indico" da vez é o Poema, da Risqué! Um "velhinho" que vale a pena! Duas camadas é o suficiente para a unha (você!) arrasar :)!

Fofo, né?! Já usaram?!

Podem opinar à vontade!

That's All :)

Xoxo, C.

*Obs. Meninas! Na foto, a cor parece mais clara, mas não é ok?! Foram duas demãos, então o resultado é um vermelho quase vinho ;)!


13/05/2010

* Rob's Day! ❤ (13.05.2010)

postado por Carol Daixum


Preciso comentar?! Hahaha :D!
Xoxo, C.
Obs. Sorry Taylor e todo os homens da face da terra, o (meu!) Rob é o que há :D!


12/05/2010

* Becky Bloom Feelings! (12.05.2010)

postado por Carol Daixum

Que atire o primeiro blush, quem nunca deu uma de “Becky Bloom” uma vez na vida?! Tipo, quase impossível isso nunca ter acontecido, né?!

Esse meu lado “quero comprar tudo” é super presente na minha vidinha. Quando to de TPM então, nem se fala... hahaha! Sei lá, parece que o ato “comprar” funciona muito mais do que um simples Atroveran :D!

Mas calma, sou uma consumidora comportada. Não saio comprando tudo que vejo pela frente e nem gasto horrores, ok?! Tudo bem que às vezes rola aquele impulso, mas isso é um mero detalhe ;)
Então...

Na minha última ida ao shopping comprei cada coisa fofa. Juro que não foi "ataque de Becky Bloom" (ok! Mais ou menos hihihi!). Ah! Mas fiquei tão feliz com as minhas comprinhas!

Deem só uma olhada...


1. Blusa Alice in Wonderland (Renner) -> Sério, essa compra me deixou nas nuvens! Tipo, eu sei que ainda vou comprar muito em 2010! Mas essa blusa merece o prêmio de "compra do ano"! Thank's amiga-editora Sathya pela dica ;)!

2. Sapatilha Melissa (Jelly) -> Essa foi por acaso! Passei pela vitrine da Jelly e fui dar uma olhadinha na sapatilha da Alice, que ficou giga no meu pé. Daí, achei essa azul com um preço amigo! Linda, né?! Já usei horrores! P.S: Ela machuca um pouquinho, mas tudo bem!

3. Corretivo (MAC) -> Esse corretivo estava na minha wish list há séculos! Amei! E não me arrependo mesmo! O preço faz jus ao corretivo! Super indico!

4. A Dieta das Chocólatras (Livraria Argumento) -> Como eu amo esses livros (f)úteis! Gente, olha o nome desse livro! Tem cara de ser mega engraçado, né?! To louca para ler!!!! Para quem ficou interessada: Autora: Carole Matthews – Editora Bertrand Brasil – Ano 2010 – R$ 45,00


That's All :)!


Xoxo, C.


09/05/2010

* Mother's Day! (09.05.2010)

postado por Carol Daixum

Passei aqui no blog só para deixar um super Feliz Dia das Mães para todas as mamães do mundo! Tudo que há de melhor no mundo para vocês, hoje e sempre ;)!

Agora, uma mensagem especial para a melhor mãe do mundo: a minha! Hehehe :D

Mamy, happy "pães" day :)! Obrigada por tudo! Principalmente por ser três em uma: mãe, amiga e pai. De verdade, você é a melhor mãe do mundo e a única! Tenho muito orgulho de você! Até quando você fica estressada, eu te amo hehehe :D!

Aqui vai a minha "wishlist" para você: paz, saúde, amor, felicidade, sorte, sucesso, paciência e tudo que há de melhor no mundo para você!

Te amo muito! To sempre aqui :)


Minha mamy não é linda?! Muito babona essa filha...rs!

Bom domingo gente :)!

Xoxo, C.

P.S : Agu = apelido!


02/05/2010

* Super indico: Diamante Roxo! (02.05.2010)

postado por Carol Daixum

Olá!!

Sim! A blogueira voltou :)

Meu novo "lar doce lar" está quase pronto. Acho que até semana que vem, a casa fica com cara de casa total... ebaaa!!! Ou seja, vai rolar post novo sobre a decoração do meu cantinho! Mas, como eu sou mega ansiosa, "deixei escapar" uma pequena parte do visu do meu quarto na montagem desse post :D!

Agora, mudando de assunto...

No sábado, eu não tinha noção de qual esmalte usar. A Rô (minha manicure!) tinha separado o *Lua Nova* (não lembro o nome da marca!) para mim, mas o meu santo não bateu com o dele hahaha! Sei lá, era um roxo meio estranho! Fora de cogitação mesmo, só o nome era legal :p!

Sendo assim...

Experimentei uma das cores da (nova!) coleção *Joias Místicas* da Risqué! Fiquei totalmente apaixonada pela cor Diamante Roxo. Com três demãos, a unha fica linda e com a cara da estação!!!

Super indico girls! O esmalte custa em média R$ 2,50 ;)

Gostaram?! Adoro a opinião de vocês :)!

Xoxo, C.