25/09/2014

Um showman perfeito: Michael Bublé em SP! (Por Teca Machado) ♥

postado por Carol Daixum

Eu sei, eu não sou muito (nada) imparcial quando o assunto é Michael Bublé. Sou fã mesmo e não é pouco, não. Mas eu juro que o show dele em São Paulo nesse final de semana foi simplesmente, totalmente, incrivelmente sensacional. E não fui só eu quem achou, não. Estou até agora maravilhada com as duas horas de apresentação do cantor canadense que é o amor da minha vida (Depois do Caio, que é o meu noivo lindão). 

Eu e o Caio na porta do ginásio do Ibirapuera

Antes do show começar, já foi ótimo. A apresentação de abertura era do Naturally 7, sete caras que fazem o beatbox mais perfeito que já vi, até com solos da guitarra. E o legal é que enquanto se apresentam, fazem gestos com instrumentos imaginários. Comprei o CD, peguei autógrafo e ainda tirei foto com eles. Aí começou o cara mais carismático, engraçado e showman que já vi: O Michael Bublé.



Ele cantou, dançou, encantou, fez piada, riu da cara do Justin Biber, cantou Everybody dos Backstreet Boys, tirou foto com gente da plateia, andou no meio dela, se filmou com o celular de uma moça que estava perto e achou um mini-Michael, um garotinho vestido igualzinho ele.

Sua voz não estava 100%, ele parecia um pouco rouco, mas nos entregou um show tão bom, que isso era um detalhe insignificante. Como ele disse, não faz shows ou concertos: Ele faz festas. E era sábado à noite, o que ele mais queria era festar. E foi isso que fez. O palco era incrível, com partes móveis e um imenso telão em HD, que em certos momentos parecia até em 3D, e um monte de telões menores no chão que se movimentavam e ele corria em cima. Uma super produção.

Olha a qualidade desse telão!

Impossível não se contagiar com a atmosfera criada por ele e pela gritaria e cantoria dos fãs. Quando MB (Sou íntima, tá?) cantou a sua música mais famosa, Everything, o ginásio do Ibirapuera quase foi abaixo. Eu só sabia pular, gritar, cantar junto e ficar com um sorriso besta na cara.

Mas o momento mais marcante, sem dúvida, foi quando já quase no fim do show o Naturally 7 apareceu outra vez e eles e o Bublé cantaram All You Need is Love, Beatles classic. De repente começou a maior chuva de coração de papel que já vi na vida. Ninguém esperava. A cara das pessoas era de maravilhadas. Eu, com certeza, fiquei com a boca aberta com cara de “uau” por vários minutos. Foi lindo.

Chuva de corações!

Saí de lá com a certeza de que o show valeu cada centavo que eu gastei com o ingresso, com a passagem de avião, com hotel e todos os outros gastos do final de semana. O Michael Bublé, se quiser, pode levar todo o meu dinheiro, ele merece.

Em 2012 fui ao show que ele fez no Rio de Janeiro e fiquei completamente fascinada. Não sabia que era possível, mas ele me fez admira-lo ainda mais depois de sábado. Não vejo a hora de ele voltar logo para o Brasil e eu ir assistir ao meu cantor preferido pela 3ª vez.

Fiquei meio perto do palco principal e pertinho desse 
outro que ele vai no meio do povo cantar :D

Teca Machado. 

Autora do romance chick lit I Love New York, Teca Machado é uma devoradora de livros e filmes desde 1988 (Ok, mentira, desde 1994, quando aprendeu a ler). Alguém que compra livros pela capa, chora até com propaganda de margarina, é apaixonada por trailers, tem gostos mais adolescentes do que meninas de 14 anos, sonha com dinossauros e com o Bon Jovi, dá risada de si mesma, canta alto e dança no carro e pretende ser autora de Best Sellers. ;-)  * Dona do Blog Casos Acasos & Livros


13 comentários:

  1. que delicia de show!
    beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que eu não ao show kkkk, adorei seu blog beijos.

    http://refletindomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi :)
    Eu nunca fui em um show grande como esse, morro de vontade! Ainda mais desse cara que é lindo e canta super bem! Conheci o trabalho dele recentemente mas já amo <3
    minha irmã queria ter ido no show mas n conseguiu :x
    invejinha boa q eu to de vc teca!

    bjinhus
    dudikobayashi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Teca, tudo bom? Eu adorei sua postagem... Sei como é ser super fã de alguém e poder ir ao show <3 Conheço poucas músicas do Michael Bublé, mas as que eu conheço, adoro!

    Morri de rir com a sua biografia ao fim do post, rs! Definitivamente, temos muito em comum, rs!!!

    Beijo grande, para você e para a Carol também!

    Thati;
    http://nemteconto.org

    Venha participar do sorteio do livro "Pó de lua" autografado pela autora!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, aliás, perfeito, ir em um show do Buble, minha mãe ia pirar, ela é fanzoca, mas sabe né, morar em recife é barra, nunca tem show bom! Falando nisso, sou nova no mundo blogger e amei o layout do seu, tá perfeito mesmo. Já virei leitora. Passa no meu se poder pra retribuir, beijos.

    www.sobrelentes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Me deu aquela vontade enorme de ir ver o show também! Gosto muito dele, mais não me considero fã mesmo sabe? Porém, acredito que tenha sido mesmo maravilhoso!

    ResponderExcluir
  7. Uma super produção mesmo! Esse telão estava incrível hein???

    ResponderExcluir
  8. Sou o Alfredo do Portal Teia, adorei conhecer seu blog, tem muita informação e utilidade para muitas pessoas, parabéns.
    Acabamos de criar nosso agregador,
    Estamos a procura de blogs de qualidade assim como o seu para fazer parte de nossa turma, se interessar eu lhe garanto divulgação grátis para seu blog, passa lá e dá uma olhadinha, té mais!

    ResponderExcluir
  9. Como assim eu nunca ouvi falar?
    Juro por Deus!
    O povo aqui de casa diz que sou péssima para bandas e cantores modernos. Só sei que existem quando meu irmão está ouvindo. ahauhauha
    Acabei de abrir o Youtube para ouvir um pouco.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem? Todos que eu conheço que já foram no show dele dizem que é maravilhoso mesmo!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro ele e o fato de ter resgatado grandes clássicos, especialmente de Sinatra =)
    Beijos

    ResponderExcluir