22/08/2009

*Prêmio Multishow 2009

postado por Carol Daixum


Misture-se

Aconteceu nessa terça, dia 18, o 16º Prêmio Multishow, que tem como objetivo premiar artistas que fazem parte da música brasileira.

Com o tema "Misture-se", o evento proporcionou uma noite de prêmio equilibrada e para lá de misturada. Nomes como Marisa Monte, Fresno e Seu Jorge, por exemplo, subiram ao palco do Citibank Hall (Rio de Janeiro) e merecidamente foram premiados nas categorias: Melhor Cantora, Melhor Grupo e Melhor Cantor.

Além deles, a comissão julgadora (os internautas) escolheu Skank, Banda Cine, Vanessa da Mata, Deborah Teicher (Banda Scracho), Capital Inicial, NX Zero e o anônimo Kadu Gauer para faturar também nesse evento.

Vamos combinar, apesar de ter os meus “preferidos”, o público escolheu bem. Parabéns queridinhos da música!

Um pouco mais do Prêmio...

O Prêmio Multishow foi marcado por algumas novidades e mudanças. Começando pelo local, Theatro Municipal que nada, Citibank Hall foi a casa da vez. E como o espaço é bem maior, o público teve o privilégio de ficar cara a cara com o seu ídolo. Isso que eu chamo de "misture-se"!

Já as novidades que marcaram o evento foram as duas novas categorias: TVZé e Iniciativa.
A primeira consagrou o “antigo” anônimo Kadu Gauer, pela sua performance cômica do clipe “Cadê Dalila”, da cantora Ivete Sangalo. A segunda categoria, que não teve voto popular, premiou Skank, afinal eles fizeram uma ótima divulgação das suas músicas através de novas mídias. Gente, os caras deram até aulas de música online.

Quanto a apresentação da festa, o ator Lázaro Ramos passou a bola para atriz Fernanda Torres, que por sua vez, apresentou o evento com muito humor e descontração. Aliás, gente, o que era o vestido dela? Adorei!

E a grande homenageada da noite foi a Rita Lee, que recebeu o troféu da sua (fofa) netinha Izabella. A homenagem ficou por conta do filho Beto Lee e os cantores Pitty e Gilberto Gil.

De fato, não poderia deixar de comentar sobre a presença garantida do Prêmio Multishow no ilustre Twitter (muito complexo...rs). Artistas como Pitty, Rogério Flausino, do Jota Quest e Marcelo, do Strike (lindo!) “twittaram” durante o prêmio.

Gente! No outro post eu já coloquei a listinha dos vencedores!
Então! Agora fui mesmo!
Xoxo,
Pequena ;)


8 comentários:

  1. ótima cobertura amiga, adorei!!!!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Klol blog de excelente qualidade, bem rosa né, assim como vc..rs.. bjao e continue sempre assim..bjao

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga! Eu adorei o novo texto. Está ótimo e muito bem escrito como sempre. Eu só não gostei do Fresno ter vencido como melhor grupo. Eu, particularmente, não gosto deles.

    Mas o tema Misture-se foi muito bem bolado.

    Parabéns, amiga! =*

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, sim. Esqueci de comentar duas coisas. Eu AMO de paixão a Rita Lee, então acho que a homenagem a ela foi mais que merecida.
    E a segunda é: O que seria Xoxo? HAHAHAH. (a desinformada)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. amoreeeee
    hahaha gostei de ver, minha jornalista favorita mto bem informada !!!

    o blog tá lindo q nem vc a propósito
    =)

    beijos !!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. que fooofo amigaa!! adorei!! pode ir colocando tooodas as noticias q eu me informo por aqui!! hahaha...
    bjokss e parabens!

    ResponderExcluir
  8. Carol, adorei o blog e tenho uma novidade.. rs
    Vc me inspirou a fazer logo o meu também... haha vai lá ver ;)

    www.minhasaspas.blogspot.com

    já estou seguindo seu blog!

    Beijos

    ResponderExcluir