29/08/2009

* Top Fashion Bazar (eu quero!)

postado por Carol Daixum

Que atire o primeiro blush (meninos, podem atirar uma meia suja...rs) quem nunca deixou de comprar uma roupa ou um simples acessório do mundinho fashion devido ao preço salgadinho? Todo mundo já fez isso uma vez na vida, fato! Então, aqui vai uma sugestão: Top Fashion Bazar.

O evento que começou dia 20 desse mês e vai até 13 de setembro, está cheio de roupitchas e afins para todos (ou quase) os gostos e, principalmente, bolsos. Gente tem desconto de até 70%! Ah! E quem pensa que esse bazar só agrada ao universo feminino, está muito enganado, os meninos também podem aproveitar.
Pensando no blog e em algumas comprinhas (claro!), dei uma passadinha por lá e conferi de pertinho. Para ser sincera, eu nunca consigo comprar muita coisa não, pois o meu tamanho e peso não ajudam muito...rs! Mas se você tem sorte, vai adorar esse Top Fashion.

Uma mistura de preços bacanas com roupas e acessórios que podem ser usados numa boa nas próximas estações, sem ter aquela neurose: “Estou fora de moda?”. De fato, as peças nem sempre são baratinhas, mas procurando dá para achar coisas imperdíveis.

Para dar um toque especial nessa matéria, vou colocar fotinhos das coisinhas que eu comprei e seus preços “docinhos” na próxima postagem (hoje mesmo!). Por enquanto, fiz uma listinha das grifes que merecem uma visitinha. Não consegui visitar todas, mas semana que vem eu volto e entro em todas as lojas que eu tenho direito. Ai vai: Levi's, Leeloo, Dress To, Farm, Triton, Cantão, About Girl (quiosque), Shop 126, Checklist, Redley, Karamello, entre outras.
(...)


4 comentários:

  1. "Que atire o primeiro blush" foi ótimo, amiga! hahahaha. Adorei demais o texto e o senso de humor. Não tiraria e nem colocaria nem uma vírgula a mais. Achei o post muito informativo e divertido de se ler. Fato mesmo que eu de vez enquando opto pela C&A por causa dos preços salgados das marcas mais famosas (mimimimimi). Mas algumas marcas vale a pena ter no armário, não só pelo luxo, poder e sedução das roupas...hahaha, como principalmente pela qualidade.
    Como disse no comentário no outro post. PRECISO ir ao Top Fashion!

    Ahhhh, amiga. Você falou que eu podia criticar, então vou fazer uma sugestão, pode ser? Bem que você podia só aumentar mais um pouquinho a fonte dos posts, a sua amiga cega aqui teve que selecionar o texto para lê-lo melhor. hahahaha. É a idade, amiga!

    AMEYYY o post! 1000 com louvor.

    Xoxo! HAHAHAHAHAH.

    ResponderExcluir
  2. Amiga!! Parabéns pelo blog! Está muito maneiro!! Virou ume bla jornalista!! agora concordo com a leitora aí de cima! Melhor aumentar o tamanho da fonte!! hehehe
    beijão amigaaaaaaa
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. acho que você podia colocar mais de um post na página inicial... eu já estava querendo te matar quando vi no próximo post so as dicas e os preços, eu ia falar "não credito que vc escreveu só isssso"! hahaha
    Viu que várias pessoas perguntaram sobre o dia que acaba e tal é pq nao viram este post aqui e pq não viram? pq ele está ná outraaaa página! rsrsrs

    É só uma sugestão!
    Adorei a matéria, sua incentivadora do consumismo! hahaha

    Beijos beijos

    ResponderExcluir