24/10/2009

* Xoxo, Gossip Girl (3ª Temporada)

postado por Carol Daixum


Há quem diga que é uma série cheia de fofoquinhas e assuntos fúteis. Convenhamos, é mais ou menos por aí que a “banda” toca. Porém, os “perfeitinhos” e os “sou hipócrita, e daí?” que me desculpem, mas eu acho esse seriado (Gossip Girl, por sinal) simplesmente maravilhoso!

Tenho que confessar, nem sempre fui fã dessa série. O fato de ela ter entrado no lugar do clássico Gilmore Girls, me irritava profundamente. Porém, um dia zapeando os canais da vida eu dei de cara com as histórias e personagens e comecei a me interessar. Em menos de uma semana, fiquei viciada. Toda santa 4ª feira lá estava eu às 21h em ponto no sofá e, ai de quem me atrapalhasse.

Na boa, minha vidinha seria menos interessante sem os figurinos e maldades da “ídola” Blair, sem os olhos do Deus Grego Nate, sem o charme irresistível do Chuck, sem as lições da queridinha Serena e por aí vai.

E antes que me julguem de patricinha, fútil e bláblá, quero dizer que SOU MESMO! Brincadeiras a parte... rs! Eu adoro a série, mas não sou a favor de muita coisa que rola por lá. Porém, tem certas coisas que me inspiram completamente. Tipo?! Os figurinos, que cá entre nós são perfeitos, e o jeitinho Blair de ser. Calma, não sou má, mas com quem merece meu lado B. ataca ;)!

Há uns três meses, a 2ª temporada chegou ao final com a declaração linda e romântica do malvadinho Chuck e o beijo do casal sensação (Blair e Chuck). Desde então, estou ansiosa para ver o que vai acontecer nessa nova fase. Já escutei tanta coisa interessante! Então, quem ficou interessado e os fanáticos por Gossip Girl não percam: Amanhã às 23h na Warner Channel, começa essa nova temporada, que sem dúvidas, vai dar o que falar.


Xoxo,

Pequena

Obs: O “xoxo” eu peguei do seriado. Ele faz parte do bordão da garota do blog, a famosa, Gossip Girl.

Mais informações: http://www.wbla.com/


0 comentários:

Postar um comentário