03/04/2010

* Diva Marilyn = Esmalte Hipoalêrgenico! (03.04.2010)

postado por Carol Daixum

Há duas semanas atrás, eu tive uma alergia no olho bem feinha. Pois é, 3 vezes consecutivas minha vida “pós-depilação-sobrancelha” se tornou “olho bola de ping-pong” total. Então, na 3ª vez eu corri para a minha dermatologista.

Quando eu cheguei ao consultório, veio a notícia “Carol! Não tem nada a ver com a pinça. Seu problema é o esmalte”. Oi?! Como assim “Tia Paty” (minha médica)?! Sério, eu fiquei arrasada com o diagnóstico e meio surpresa.

Marquei meu teste alérgico para semana que vem. Mamy acha que não tem nada a ver com o esmalte e a minha manicure idem. Afinal, faço a minha unha desde sempre e nunca tive problema. Ah! E só tenho alergia quando eu faço a minha sobrancelha. Suspeito, né?

Bom, mas só vou saber quando chegar o resultado. Enquanto isso, desobedeci minha médica (Nossa Senhora, protetora das Blogueiras, que a titia Paty nunca entre nesse blog...rs!) e resolvi pintar minha unha com um esmalte hipoalergênico super fofo. Tipo, só para testar.

Sim! Existem várias linhas da Impala super perfeitas para quem tem alergia. O nome dessa cor é Marilyn (da linha Divas) e custa em média R$ 7,90. Super indico meninas!

Então, se você tem esse probleminha, nada de jogar para o alto e ficar com a unha breguinha! Não é o fim do mundo, tem solução. Ah! Além dessas linhas da Impala, têm os esmaltes importados. Não são baratinhos, mas vale a pena comprar. Porém, um esmalte brazuca é uma ótima pedida também.

Sério, eu arrasei total... hahaha :D! Super humilde essa blogueira, né?! ;)



E ai, gostaram do resultado?! :)

Xoxo, C.

Obs. To amandooo os comentários :)!! Obrigada!
Ah! Eu acho que rola um post de Páscoa, mas se a blogueira esquecer: Feliz Páscoa galerinhaaaa :)!


5 comentários:

  1. Aiiii que legal! Toda essa colecao pra quem tem alergia?! Que maximooo! Quem bom ne florzinha! Fiquei feliz por voce! hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa, já te disse que vc não é unica ne? hauahauaha eu tb uso esmalte antialergico, pq eu tb tenho uma alergia muito forte, já fui até internada por conta disso ... mas faz o teste direitinho e vamos rezar pra que não seja ne?! mas se for, esses esmaltes da impala estão para isso! hehehehe beeeijos amigaaa!

    ResponderExcluir
  3. Sabe qual o nome disso, né? Síndrome das unhas frescas! Toda paty tem. hahaha! Sacanagem, amiga. Mas que bom que existem alternativas pras meninas que sofrem com essa alergia, né? E essa coleção da Impala é super diva mesmo. Puro luxo, poder e sedução!!!!
    O próximo tem que ser Audrey, amiga.

    Bjjjs

    ResponderExcluir
  4. Ah, essa alergia misteriosa!! rsrs..
    Não é do esmalte!!!!
    Mãe chata, né??
    Te amoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. amiiiiiga! ameei os posts e esse aqui com todas essas opções e informações de cores de esmaltes, estão demais! =) vou procurar na farmácia mais perto. hehehe beijos amiga

    Mari

    ResponderExcluir