27/06/2010

* Looks - Premiere Eclipse - LA! (27.06.2010)

postado por Carol Daixum

Oi Girls :)!
No dia 24 de Junho, rolou a premiere do filme Eclipse, em Los Angeles.
Enquanto a gente aguarda a estreia aqui no Brasil (dia 30 deste mês), eis a minha opinião sobre os looks das estrelas da saga que passaram pelo tapete preto!
Confesso, que não gostei muito do que eu vi por lá. Mas o pior visu da noite foi o da atriz Elizabeth Reaser. Esse vestido é muito *oi?!* e dá (muito!) medo. Enfim, deem só uma olhadinha!



Tudo bem que a maioria errou feio! Porém, até que surgiram alguns looks lindos para salvar a noite. Tipo?! O Marchesa que a Anna Kendrick usou! Sem falar no coque "eu que fiz". Amei :)!


Ah! As atrizes Dakota Fanning e Julia Jones também arrasaram. Super aceito emprestado o vestido Elie Saab de um ombro só e o tomara-que-caia Marchesa.


Quanto a make e o penteado, quem levou o prêmio aqui no Pequena Jornalista foi a Ashley Greene. Tudo bem que o vestido que ela usou deixou a desejar e até surpreendeu, já que a atriz sempre manda muito bem nas suas escolhas. Mas nos quesitos maquiagem e cabelo, ela acertou em cheio! Parabéns :)!

Agora vamos falar dos boys da saga. Antes de mais nada, quero dizer que eu estou me sentindo uma "traíra". Tipo, uma vira-casaca...rs! Mas eu não consegui gostar do Gucci do (meu!) Rob. Sei lá, a cor me irritou hehehe! Então, eu tive que dar o prêmio de melhor look masculino para o lobinho Taylor Lautner! Amei seu terno, porém continuo sendo "team Edward" always ;)!






E para finalizar o post com chave de ouro, segue uma fotinho do trio da saga. Achei mega fofinha essa foto :)! Enfim, chega logo dia 30! Mega ansiosa #paraíbafeelings :D



That's All :)!

E para variar um pouco, podem opinar à vontade ;)!

Xoxo, C.

*Fotos: Foforks

*Obs. Gente, eu acho nada a ver copiar posts de outros blogs. Acho que todo mundo tem que procurar e manter o seu diferencial. Infelizmente, esse tema "Premiere Eclipse" já virou post em alguns blogs que eu sempre visito.

Eu até pensei em deixar pra lá. Mas quem acompanha o Pequena Jornalista, sabe que eu amo a saga e sempre, que possível, estou falando sobre esse assunto. Então, não acho que eu esteja copiando a ideia de ninguém. Apenas, estou "em sintonia" e, mesmo assim, com a minha opinião :)! E se ela foi igual, não foi por mal, ok?!

Xoxo, C.


15 comentários:

  1. Estou tããão sumida! Deixei passar vários e vários posts. Primeiramente: I'm so sorry.
    Mas tentando voltar a ativa, aqui estou eu.
    E o post veio muito bem a calhar. Caraaaaaa, meu Jajacob estava tão lindo. Babo muito nesse moreno neném, eu crio, eu crio... ahahahhaa
    E eu super AMEI o vestido da Kristen. Não tá aparecendo aí direito, mas achei bonitinho nas outras fotos que vi.

    Eeeeee... o primeiro vestido lá em cima da Elizabeth não-sei-das-quantas. Caraaaa, parece que o vestido encolheu nela. hahahahaa. Ela comeu o bolinho para crescer da Alice e o vestido diminuiu no corpo dela. hahahaa.

    Bjjjs, saudades.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o look da Dakota, ela super se veste com um ar jovial e elegante ao mesmo tempo! Lindissima! A minha preferida...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona, tdo bem?!?!
    Estou passando para agradecer sua visita ao meu blog! Espero que volte mais vezes e tenha gostado!
    Adorei os looks das meninas, uma mais linda que a outra!
    bjo!!!

    ResponderExcluir
  4. Só vi esses looks da premier LASOANSASOSN estão sou suspeita para falar kkkk
    O vestido da Kris, até achei bonito, mas não nela, ela não tem postura para ficar bem no vestido - antes ela até usava looks que combinava com a postura/estilo dela

    ResponderExcluir
  5. Só vi esses looks da premier LASOANSASOSN estão sou suspeita para falar kkkk
    O vestido da Kris, até achei bonito, mas não nela, ela não tem postura para ficar bem no vestido - antes ela até usava looks que combinava com a postura/estilo dela.

    ResponderExcluir
  6. O look mais lindo foi o Marchesa da Ana Kendrick, eu amei! =)
    Tb estou suuuuper ansiosa pra assistir, acho que vou comprar meu ingresso pela internet pra este fds! kkkkk (desesperada)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Eu simplesmente ameii o tomara que caia marchesa,perfeito!
    amei tbm o penteado da Ashley,ela sempre arrasa neh!
    Rob lindo!!!
    bjoks

    ResponderExcluir
  8. Realmente, essa escolha foi muito infeliz da Elizabeth Reaser... Eu achei muito fofo o vestidinho da Dakota Fanning! Será que nude vai continuar na moda por muito tempo? Parece que pegou mesmo, né? Eu não gostei muito do vestido da Anna K., achei que parece papel dourado laminado amassado (nuss, eu coloquei quantos "ado"s? XD)

    Eu percebi que você usa o sistema de comentários do blog. O que você acha de usa o REBLOGGER (http://jsoft.ca/reblogger/) ? É facil de colocar no layout e o HTML dele é muito fácil de personalisar, ai você pode colocar do seu jeitinho. Vai deixar o seu blog aind mais completo!
    Beijinhos;

    PS: por favor, não se ofenda com a sugestão, o seu blog está uma gracinha do jeito que está! :D

    ResponderExcluir
  9. A Dakota estava linda né?!

    Ela está dando umas aulinhas de "red carpet" para a Kristen, ela está tão simpática ultimamente,né?!

    =***

    tay
    outroblogdemoda.wordpress

    ResponderExcluir
  10. dakota anda aparecendo com cada look lindo :)

    ResponderExcluir
  11. Olá!! que lindo o seu blog!! posso linkar ele no meu? Se deu linka o meu também!!!

    Beijos!
    Miss Wolf

    ResponderExcluir
  12. Meninas, eu amei os comments :)!

    Julia, sugestões são sempre bem vindas! Brigada pelo comment fofo!

    As novas leitoras, sejam bem vindas :)!

    Beijos,

    Carol

    ResponderExcluir
  13. OI querida adorei seu blog, comecei um agora mais sou meio "crú', me inpirei no seu ...muito bom de ler.....eu estava justamente procurando uma foto da becky com a echarpe verde no google e achei no seu blog, peguei emprestado....um beijo, se puder me fazer uma visitinha lá e quem sabe me dar uns toques....beijos..

    ResponderExcluir