30/07/2010

* Bom Final de Semana =]

postado por Carol Daixum

Oi, Girls!

Não sei vocês, mas eu tive uma semana super agitada e meio estressante. Tipo, fiquei contando os segundinhos para chegar a querida sexta-feira...rs!

Finalmente, ela chegou \o/!!!!!

Então, para começar o final de semana com o pé direito, um vídeo super fofinho para vocês :)!


video


E ai, vamos para o "lado de cá"?! Super topo hehehe :D

Bom final de semana :)

That's All.

Xoxo, C.

** Observação:

Linda a música, né?! Virou a nº 1 da minha listinha. Ela me dá aquela sensação de que tudo vai dar certo, mesmo quando parece impossível :)!


2 comentários:

  1. Tb adoro essa música!!

    Beijos]
    Manoella

    in-vestindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amiga, que música linda (e que vídeo legal)! Até levantou meu astral. Valeu mesmo. =D

    ResponderExcluir