17/07/2010

* Caderno?! Agenda?! Bloco?! Amo! Amo!

postado por Carol Daixum

Não sei se eu devo isso à minha profissão, mas sei que sou completamente apaixonada por caderno, bloquinho e agenda. Pensando bem, carrego esse vício desde que eu me entendo por gente. Tipo, papelaria era uma disney para mim, sabe?! E certas coisas, nunca mudam hehehe ;)!

Sempre quando eu vou bater perna no shopping é de lei passar para dar uma olhadinha e arrematar algo, fato hehehe na JouJou, na Papel Craft e por aí vai. Resultado?! Uma gaveta lotada desses itens...rs!

Como ia ficar um post super giga, resolvei mostrar só os meus preferidos. Enjoy, girls!



1. O último caderno que eu comprei :)! Ele foi inspirado na Alice mesmo! Ai já viu, a blogueira que vos escreve ficou in love na hora :)! Virou o caderninho do Pequena Jornalista! - [Papel Craft]

2. Super fashion esse bloco, né?! Se eu não me engano comprei ano passado! - [Eclectic]

3. Essa agenda vocês já marcou presença no blog. Tipo é agendinha de lembrete, o que eu fiz e blabla...rs! Comprei numa papelaria esqueci o nome fuénnn do Shopping da Gávea. Aliás, super indico esse shopping para quem é viciado em coisinhas de papelaria. Tem cada uma lá, gente!

4. Ganhei esse caderno na revista Glamour da Espanha. Claro que eu curti muito mais o brinde do que a revista hahahaha! Virou caderninho do Modismo :)

5. Super fofo esse bloquinho e dá muita peninha de usar. Também comprei numa papelaria do Shopping da Gávea. Gente, é a fonte...rs!

6. Bloco "Reporter" também já marcou presença no PJTive que comprar na hora...rs! Aonde eu comprei?! Adivinhem?! Digo e repito: Shopping da Gávea é a fonte, é a fonte hahaha :D

7. Mamy que me deu esse bloco. Ela ganhou de brinde numa viagem e deu para a filha viciada hehehe! Thank's mamy :)! Um luxo!



São lindos, né?!
 
É um vício que eu super indico hehehe :)!
 
E vocês?! Têm essa mania de jornalista também alou blogueiras jornalistas!! ou algum outro vício que lota a gaveta?! Podem falar à vontade ;)
 
That's All :)!!
 
Xoxo, C.  
 
Obs. Essa semana, se Deus quiser, o blog vai ficar 100%!
 
Ah! Eu sei que estou em falta com alguns blogs, mas esse fds eu fico de bem com todo mundo, ok?!


13 comentários:

  1. Vai ter que mostrar o resto amiga, e com fotos maiores que é para eu olhar melhor hahaha...

    ResponderExcluir
  2. Noooooossa! Amei todos eles. Você não quer me presentear com algum, amiga? =D São todos lindos demais! Também amo bloquinhos, cadernos, agendas, tudo de papelaria.
    Também fui (e continuo sendo hehe) aquele tipo de criança que acha que a papelaria é a própria Disney. Sempre quero levar tudo. Por isso até evito ficar entrando nesses lugares, que são uma perdição para o meu bolso. heheheheh

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO papelarias tb! Mas parei de comprar nelas faz um tempo pq nunca usava mais que 10 folhas de cada caderninho/bloquinho! hahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Então vc dever ser bem organizada já que anota tudo.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Amoooore, nem comento haha eu também tenho essa maniaaa, é inevitável ver e não comprar, as vezes nem uso quando compro pq já tenho outro e acaba ficando pra usar depois, mas e daí? Eu gostooo e não posso ficar sem né, vai que um dia acaba hahaha bom que normalmente é baratinho, eu adoro arrematar essas bobagensinhas feministas e lindas! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Carol, qdo era adolecente tinha mania de papel de carta, moleskine eu adoro até hoje, bjs, Va.Seguindo,

    ResponderExcluir
  7. Menina, eu sempre tive esse problema tammbém!!! hahaha as vezes dá maior dó de usar.
    Mas até que ultimamente tenho superado e comprado menos papéis.
    beijoss

    ResponderExcluir
  8. Também gosto de bloquinhos...Bjs linda e obrigada pela visitnha la no meu cantinho,vou te seguir...Bjs e uma otima semana...

    ResponderExcluir
  9. hahaha vixxiii parece eu...nem tenho mais onde guardar caderninhos, bloquinhos e afins ahahaha!!!
    Ahh eu gosto do Ed...mas vamos concordar que o corpo do Jacob da de mil né!? hahahaha!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Oiee! Eu adoro também, agendas, bloquinhos, caderninhos... sou cheia. Não posso ver uma capa ou uma folha diferente que já quero carregar pra mim. Viciozinho fofo, né. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Adoreiii!
    Eu amo caderninhos *_*
    Comproo milhões e fico com dó de usar, haha!
    Beijão flor e obrigada pelo comment no atmosfera!

    ResponderExcluir
  12. Amei os comments, meninas :)!!!

    Obrigada!!!

    Xoxo, C.

    ResponderExcluir
  13. Amiga tá por fora. A fonte é o Saara, aquele shopping a céu aberto no Rio de Janeiro, inspirado na riqueza de Dubai e com aquela gente calorosa que gruda em você hahaha... Tirando as piadas, lá é ótimo!!!

    ResponderExcluir