24/07/2010

* Super Indico: Gabriela + Rebu !! - Especial :)

postado por Carol Daixum

Olá, girls!

Hoje é niver da mãe (@patriciadaixum) da blogueira que vos escreve. Ou seja?! Tem que rolar um post mais que especial, né?!

Pensei em várias homenagens. Mas eu não queria cair no clichê. Então...

O super indico da vez é com a mamy mais linda do mundo (#filhacorujafeelings). Acho que vocês vão adorar!! Enjoy ;)




Ela usou dois esmaltes "antiguinhos" da Risqué: Gabriela + Rebu :)!  Duas camadas do primeiro e uma do segundo e, pronto, a mistura fica linda hehehe :)! 

Na verdade, a ideia inicial era só usar o Gabriela. Mas lá no salão, mamy teve um "click" e resolveu colocar o rebu por cima. Bem melhor, né?!


O resultado final parece muito com o Crepúsculo, da Colorama. Eu sei que parece clichê, porém é mais uma cor com a cara da estação e que vale a pena usar hehehe! Eu amei e a protagonista do post mais ainda...rs!

Meninas, a gente super indica messsmooo :)!!!

That's All !!

Xoxo, C. e P.

Observações!!! 

* A cor é um pouco mais escura, ok?! A luz não colaborou muito..rs!

* Parabénsssss mamy linda! Amei a sua participação no blog. Obrigada por tudo, viu?! Você é a minha maior inspiração e o meu maior orgulho :)!! Te amo muitão!!!!!

* Qualquer semelhança (das mãos!) é mera coincidência :D


13 comentários:

  1. Adooorei o post, eu amo rebu, antigo mas fieel sempre, nunca me decepcionei com ele, e olha que fiz várias misturebas com o tal. Parabéns pra mamiii! Beeijo.

    ResponderExcluir
  2. Carol, amo gabriela com rebu, um clássico, lindooooooooooooooo, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  3. Ah, adorei a dica do esmalte e a homenagem pra sua mamy, amiga, o post ficou lindo!
    e esmaltes vermelhos, mesmo os mais antigos, nunca saem de moda, né? =)

    Bjoss!!!

    ResponderExcluir
  4. Tenho o rebu na minha caixa de esmaltes, adoro misturar ele com outra cor, fica perfeito!Parabéns pra mami!

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro o rebu, ainda uso até hoje! Essa misturinha é super famosa mesmo e linda! Atemporal, né. Beijos e parabéns pra sua mami!

    ResponderExcluir
  6. muito fofo aqui, adorei o cabeçalho *-*
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Olá gabriela eu já usei a m tempo, e realmente fica perfeito...Bjs e uma semana abençoada...

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol,
    Ainda que um pouco atrasada, parabéns pela mamys. Dê um beijão nela por mim.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  9. Gabriela com rebu é um clássico! Parabéns para sua mãe!

    Beijos

    Manoella

    in-vestindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Menina, parabéns pra sua mãe! Achei ótima a combinação de dois clássicos dos esmalte! Já tentei encontrar pra comprar os dois aqui em Recife mas as vendedoras disseram que é raro!
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Filha amada,
    Sabe qual é o melhor presente p uma mãe??
    Ter uma filha como vc!!!!
    Obrigada meu amor, adorei essa linda essa homenagem.....mt bom ser "MODELO"!!!! rsrs....
    Te amo mt, mt, mt!!!!
    Bjssssssssss nesse lindo coração!!!!
    Mamy.

    ResponderExcluir
  12. oi tudo bem ? adorei seu blog achei interativo e muito interessante to seguindo. Olha tenho um blog

    http://kah-catarina.blogspot.com

    quero saber se você esta interessado (a) em parceria? entra la comenta e nos segue..

    também estou abrindo vagas para moderadores (as) , se tiver , vai la barra lateral e clica em ser moderadora, ai é so preencher o formulário, bjim

    aguardo resposta!

    qualquer dúvida meu e-mail é catarina_familia@hotmail.com

    ResponderExcluir