11/07/2010

* A surpresa da Copa 2010!

postado por Carol Daixum

Olá Meninas!

Em primeiro lugar, quero apresentar o new look (pela milésima vez...rs) do blog :)!

Ontem eu encontrei a minha amiga blogueira @nathy_mp à toa pelo msn. Eis que de repente as ideias começaram a surgir e, pluft, o novo layout do Pequena Jornalista ficou pronto! Ok! Ainda não está 100%, mas isso é um mero detalhe hehehe! Obrigada Nath! Ameiiii!!! Super indico o blog fofo dela: Castelo de Vidro ;)!

Agora, vamos ao que interessa?!

Não sou muito fã de futebol e realmente não entendo nada. Me esforço para compreender o termo "impedimento", mas até agora não entrou na minha cabeça #vergonha hahaha :D

Copa do Mundo?! Quase sempre durmo na metade do 1º tempo...rs! Mas gosto, e sou do tipo que compra blusinha para torcer. A única coisa que eu acho um absurdo é o Brasil parar. Na hora do jogo até vai, porém o dia todo é totalmente sem noção. Por exemplo, hospital funcionar só no dia seguinte, não rola, né?!

Mudando de assunto. A seleção brasileira nos decepcionou esse ano, mas eu tinha um 2º time ;)!A minha irmã mora em Barcelona, então a família Daixum tem uma queda pela Espanha. A gente ficou muito feliz com a vitória! Jogo tenso, mas no final valeu a pena. Sério, eu até desejei uma vuvuzela na hora...rs! E o que falar dos jogadores?! Ui! Estou apaixonada pelo fofo do Casillas hehehe :D



Entretanto, contudo, quem me conquistou total nessa copa foi o apresentador Tiago Leifert (sim! aquele da Central da Copa). Que os jogadores gatos me perdoem, mas o Tiaguinho é o que há. Inteligente, engraçado, fofo, jornalista. Quero mais o quê?! Hahaha!

Agora um fato muito triste. A blogueira que vos escreve está arrasada e sofrendo por antecipação. Sabe, hoje, depois de S.O.S Emergência, é o último dia do programa Central da Copa :(! Mas a minha intuição jornalística diz que o Tiaguinho vai muito além da Copa e do Globo Esporte de São Paulo. #polvofeelings :D!

Para finalizar o post com chave de ouro, um pouquinho do Tiaguinho para vocês :)! Podem falar, ele é a melhor surpresa da Copa 2010.




Ah! Um pedido da blogueira: Ti, se o meu "quê" de polvo não funcionar, volta em 2014?! Ownnn kkkkk :D !!

That's All :) 

Xoxo, C.


Obs. Amei os comments do último post. Obrigada!

Ah! Sorry pelo meu sumiço, mas fiquei doente e só me recuperei agora :)

* Fotos: Gloss e FC Tiago Leifert


5 comentários:

  1. Adorei o new look do blog, ficou lindo mesmo .. a caraaa do blog que é supeeer mara! Beiejo.

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona! Estou passando para agradecer seu recado!
    Tbm mudei o lay do meu blog tem pouco tempo! Adorei o seu, uma graçaa!!!
    bjoooooooooS

    ResponderExcluir
  3. Amiga, o novo layout ficou liiiiiiindo, eu AMEY!!!
    Seu blog todo tá lindo, viu? Adoroooo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Dps dessa declaração pelo Tiago, vc merece o puff!!rs Adorei o layout novo!Beijoo

    ResponderExcluir