25/09/2010

* Inside My Bag(s) - Sincer, do blog Exposição de Pensamento :)

postado por Carol Daixum

Oi, Girls!

E mais uma vez a tag "Inside My Bag(s)", está marcando presença no Pequena Jornalista! =)

Agora, é a vez da minha amiga Sincer, do blog "Exposição de Pensamento" e "Folha & Filé", contar o que ela carrega dentro das bolsas do dia a dia, do final de semana e da night.

Pode falar, friend!!!!


a) Bolsa Dia a Dia:


Todas as minhas bolsas precisam ser grandes, pois sempre levo muitas coisas independentemente do meu destino. Mas a do "dia a dia" precisa ser maior. Como podem ver esta é ótima, pois tem vários bolsinho por fora e também por dentro dela, o que permite uma maior organização, além de uma alça extra para usar transpassada no corpo.

**Inside: Posso até não usar tudo, mas é melhor prevenir do que remediar. Então sempre tenho a mão: nécessaire, guarda-chuva, óculos de sol, óculos de grau, caderno de anotações, caneta (de praxe na bolsa de qualquer jornalista), carteira, fone de ouvido, pen drive, celulares (tenho dois, mas o oficial – que uso como MP3 e máquina fotográfica também – não é bem o da foto, pois estava usando justo o oficial para tirar as fotos para o blog) e chaves.

** Nécessaire: batom, gloss, rímel, prendedor de cabelo, delineador, touca de banho, pó facial, pinceis e blush.


b) Bolsa Final de Semana:


Não importa se é final de semana, minha bolsa continua sendo grande. Prefiro esta só para variar um pouco, pois o tamanho é bem parecido com a do dia a dia. Os itens não mudam muito.

** Inside: Nécessaire, óculos de sol, óculos de grau, caderno de anotações, caneta, celular e chaves. Na nécessaire entra o de sempre, claro.


a) Bolsa Night:


Para sair à noite procuro levar poucas coisas (quando possível, pois sempre querem guardar tudo comigo), então opto por esta menor, com alça curta para dar um charme.

** Inside: celular (o oficial, que tem máquina fotográfica também), prendedor de cabelo, batom, gloss, cartão do banco, identidade e chaves.

****

That's All.

Gostaram?! A caixinha de comments é de vocês hehehe!

Super obrigada, friend! Adorei a sua participação =)! E galerinha, super vale a pena visitar os blogs da Sincer!

Ah! Quem quiser participar desta tag, é só mandar um e-mail para pequena.jornalista@gmail.com.

Bom final de semana!

Xoxo, C.


6 comentários:

  1. Adoreiii, muito legal saber que não sou a única louca por canetas e bloquinhos, deve ser a profissão, comunicação social mata a gente, mas no meu caso é a publicidade mesmo haha beeeijos;

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Ana, essa nossa profissão nos torna loucos por tudo que possa escrever. heheheh

    ResponderExcluir
  3. Nossa Ana ela realmente carrega muitas coisitas rsrsrs, a minha bolsa e tão sequinha..Bjs linda e obrigada pelo carionho la no meu cantinho...Um domingo abençoado...

    ResponderExcluir
  4. Adorooo qualquer tag referente a conteudo de bolsas! ;)

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Carol, el é das minhas, carrega a casa na bolsa huahauhua, adoreim bjs e ótimo domingo, Va.

    ResponderExcluir