19/09/2010

* Super Indico: Jeans :)

postado por Carol Daixum

Oi, Girls!

Estou completamente apaixonada pela Coleção Fashion, da Colorama. Já experimentei três cores e não me arrependi nadica de nada :)!

Já usei o Clubber , o Verde Militar (que eu acabei não postando aqui, sorry!) e esse final de semana foi a vez do Jeans. Gente, ele é tudo de tudo!! Sabe quando você fica olhando e admirando a sua unha toda hora?! Então... hahahaha =D! Um azul ma-ra-vi-lho-so!!!!

Ah! Uma dica para as cariocas, quem está procurando os esmaltes dessa linha e de outras também, vale a pena dar um pulinho nas Lojas Americanas.

Agora, vamos ao que interessa?! Fotinhos, pra que te quero hehehe :p!


O preço do protagonista do post é R$ 2,49.


#Inlovetotal (L)


Super indico, meninas!!!! :)

Boa semana para vocês!!

That's All.

Xoxo, C.


12 comentários:

  1. Eu participei dessa comprinha....rsrs!!
    Ficou lindo em vc!!
    Minha filha super hiper mega fashion!!
    Te amooooooooooooo
    Mamy.

    ResponderExcluir
  2. amigaaaaaaaaa...to megaaa querendo a coleção nova..amei varias cores!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Cah, você me perguntou dos pincéis réplica da MAC né?! Se são bons!
    Olha, sinceramente? Vale cada centavinho *-*
    Acho mil vezes melhor que o kit de pincéis rosa, que são bons, mas sei lá, esse da MAC é tipo os da NARS, que são beeem próximos dos verdadeiros!
    O de blush é a coisa mais macia desse mundo, amo amo *-*
    beeeijo

    ResponderExcluir
  4. Amiga
    esse esmalte é mesmo lindo
    to louca por essa linha da colorama!
    bjoks

    ResponderExcluir
  5. Amiga
    Se vc quiser eu te mando a foto da sua unha com a cor verde militar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiii essa cor... ainda não conhecia. Já sei com qual cor pintar semana que vem a unha...hahahhaa. ;)

    Bjus Carolzinha.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, amei a cor!! Vou usá-lo semana que vem.. tô ensaindo pra passar! rs

    ResponderExcluir