13/10/2011

* Quarto da Blogueira! ♥

postado por Carol Daixum

Oi, Meninas!

Tudo bem? Espero que sim! ^^

Quem lembra, que a pequena blogueira que vos bloga prometeu há séculos um post sobre o quarto dela?!
Ahááá! Eu tardo, mas não falho!!! =)
Depois de um tempinho, eis o post sobre o meu quartinho novo.... Novo?! Ah! Ele tá conservadinho hehehe! Enfim, vamos lá?! ;)

O meu cantinho tem tudo a ver comigo, gente! A sensação de chegar em casa e ficar nele lendo, assistindo tv, brincando com o meu cachorro, escrevendo ou fazendo nada, é perfeita. Três palavrinhas o definem: lar doce lar! Ele tem um pouco da minha infância, adolescência e dos meus vinte poucos anos! Você encontra bichos de pelúcia, livros "teens" e fichário com alguns textos jornalísticos.

A decoração segue o mesmo jeitinho. Nem muito adulta, nem infantil demais. Optei por uma mistura de rosa com branco, quadros (esse é da Torre Eiffel), móveis e objetos "cleans". Também tem uma parede inteirinha de poá pintada a mão, que eu me inspirei no quarto da Serena (Gossip Girl), mas adaptado ao meu estilo!

* Quarto da Pequena Blogueira! =)
Clique para aumentar! 

Amo a minha cama, meninas! Entretanto, um dos lugares preferidos é a mesinha, afinal, é lá que tem o santo lap top, onde eu fico postando, twittando e escrevendo mil coisas no Facebook. Amo esses quadros e acho super tudo de tudo deixá-los soltinhos! A televisão é o meu xodó e um achadinho incrível. E o quadro de fotos?! Estou sempre mudando! Aliás, constantemente faço pequenas trocas para o quarto não ficar com a mesma cara de sempre. #ficadica ;)


* Quarto da Pequena Blogueira! =)
Clique para aumentar! 



Ah! É ou não é muito amor, meninas?! Hehehe ;)
Sabem, no meu cantinho me sinto em casa completamente! 

That's all.

Podem opinar, à vontade!!!

Xoxo, C.


12 comentários:

  1. Que quarto mais lindo, amiga!!! Amei tudo, todos os detalhes, tudo muito bem organizado e fofo, adorei!!! =)))
    Tb amo meu quarto, mas ele não é todo decorado e combinandinho assim, que nem o seu... =(

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. O quarto parece de uma princesa. Lindo demais! Tudo muito organizado de forma prática. Ameeeeeeeeeeei!

    ResponderExcluir
  3. Seu quarto é liindo... amei!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol,
    Adorei o seu quarto. É lindo. amo bolinhas.
    Obrigada pelas palavrinhas carinhosas lá no blog.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol! Nossa, adorei teu blog..até mostra esmaltes tbm :DD
    quarto lindo demais!
    beijos

    vou te deixar meu blog, graças a ele é que fui parar na Iradio :D

    http://coisinhademulherdani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. amiga
    que quarto mais fofo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    amei demais,lindo!
    bjs

    daringsgirls.blogspot.com
    @juhdaring

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu quarto, muito lindo, bjs
    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  8. Que quarto mais fofo!
    Parece um daqueles quartos dos sonhos que as meninas vem imagens na internet.É fofo e organizado!
    Bjsss
    Sofia
    http://cookeberry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei os comments, meninas!
    Super obrigada!! ^^

    Xoxo, C.

    ResponderExcluir