27/12/2011

* A blogueira usa: T-shirt! ♥

postado por Carol Daixum

Olá, Meninas!

verão chegou com várias tendências (antigas e novas) para a gente usar e abusar.
Hoje o post é sobre uma delas: as famosas t-shirts.
Elas são tipo "uniforme" para a pequena blogueira que vos bloga. Uma calça skinny, camiseta, sapatilha e pronto... Tô pronta! ^^

Mas como a estação pede looks confortáveis e nada calorentos, é melhor usar com shorts ou saias. Ah! E independente da época do ano, eu prefiro aqueles modelos fofos. Tipo, com frases, bichinhos, lugares e tal.
Para dar um help, separei alguns modelitos que eu achei no Google. Enjoy! =)

* Fotos: We ♥ It


Já pode querer todas?! Hehehe ;)

Enfim, tem lindas opções pelas vitrines dos shoppings do Brasil e do mundo.
A ordem é usar a criatividade, escolher qual combina mais com você e arrasar nas ruas.

A blogueira usa e vocês?! 

That's all.

Xoxo, C.


10 comentários:

  1. Lindas.

    Beijooos
    Siga o blog, assim vc pode participar dos sorteios!!!
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  2. Lindas T-shirts, adoramos.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  3. 90% das minhas blusas, são T-shirts. Eu realmente amo T-shirts.
    Seguindo aqui :*
    http://elbauldeladyshira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol ;)
    Eu até tenho, mas gostaria de ter muito mais haha
    Adoro T-shirts são tão divertidas :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu fico uma baranga com calça skinny!!! :)
    Eu amo as t-shirts, adoro roupas confortáveis.
    Linda a do Keep calm.

    ResponderExcluir
  6. Adoro camiseta divertida, mas quase não compro. Olho, olho e não compro.

    ResponderExcluir
  7. adoreiii *O*

    quero todas! huahuahuauha elas não apertam e com a combinação certa vão bem desde uma ida no shopping até jantar fora.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada elo comenta lá no blog, adorei as t-shirts! Muito lindinhas. =)
    Beijos linda! =**
    Tem sorteio de um lindo kit lá no blog, participa vai!? *--*
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/
    (Makes e Maiss)

    ResponderExcluir
  9. Amo camisetas com estampas diferentes! Uma pena que aqui no Brasil a gente ainda não tem tantas opções.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Adorei os comments, meninas. Obrigada! =)
    Ah! Novas leitoras: sejam bem-vindas. ^^

    Xoxo, C.

    ResponderExcluir