09/01/2012

* Inspire-se: Vestidos para o verão! ♥

postado por Carol Daixum

Olá, Meninas!

Quando o assunto é verão, a pequena blogueira que vos bloga aposta firme e forte nos vestidos. Amo de paixão e acho que supercombina com a estação mais quente do ano!
Daí, eu achei três looks de três blogueiras que servem de inspirição. Três modelitos de três lugares diferentes: Itália, França e Brasil (óbvio!).

O primeiro é da blogueira Chiara, do blog The Blond Salad, lá de Milão. Um longo lindo de morrer! Não sou muito fã desse tipo de vestido, pois tenho a sensação de que estou sendo engolida hehehe. Mas dou a maior força para quem usa e acho muito estiloso e elegante. Sem falar, que tem tudo a ver com o verão. =)

* Foto: The Blond Salad

A segunda opção é da blogueira Betty, do blog Le Blog de Betty, lá da França. Um vestido superfofo, meninas! Ele lembra uma saidinha de praia, têm babados na medida certa e é branco com detalhes rosa choque. Para as românticas de plantão, ele é a inspiração certa!

* Foto: Le Blog de Betty

Para finalizar, o último look é da blogueira Andrea, do blog My Fashion Days, do Espírito Santo. O vestido escolhido foi um laranja. Ele é simples, porém lindo! Acho uma ótima opção para trabalhar. Confesso, que não é a minha cor preferida, mas não tem como negar que o tom alegre e vibrante é a cara da temporada! ^^

* Foto: My Fashion Days

Gostaram? Espero que sim! :)
E gente, tem muita opção bacana espalhada pelo mundo afora. É só escolher o vestido que mais combina com você (ou mais de um hehehe) e se jogar nesse verão

That's all.

Ah! Podem opinar à vontade. A caixinha de comments é de vocês! ;)

Xoxo, C. 


13 comentários:

  1. Adorei, friend! Tb acho vestidos a cara do verão, são confortáveis, fáceis de usar e estilosos!
    E obrigada por escolher o meu look para este post lindo! ♥

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol! Ai, também amo vestidos :) São lindos, leves, fofos e perfeitos pro verão... Ameei as três escolhidas!
    Beijo e ótima semana pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  3. Todos são lindos,mas o preferido os 2 primeiros.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  4. Vestido é uma coisa muito feminina, e estes são lindos, mas como minha mãe diz "sou a senhorita calça jeans"!

    ResponderExcluir
  5. Ah, amiga! As opções são lindas, adorei todos os vestidos. Ando louca por um longo, mas como ainda sou considerada baixa pra média brasileira, acho que vai me diminuir ainda mais... Mas acho lindo e super elegante!!! =]
    Mas sem dúvida o laranja é o dono do verão 2012, eu também não gosto muito da cor, me acho uma cenourinha! Mas vou apostar em algumas peças menores como blusas, cintos, sapatos, bolsas... pra me sentir confortável depois pra vestir uma peça única como o vestido! :D

    Beeeijos,

    www.sabordebaunilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo vestidos, gostei principalmente do primeiro, mas todos estão lindos. No verão eu também prefiro vestidos, algo mais confortável..

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol,
    Para mim a Andrea é a mais bonita,pois além de ser brasileira, tem um bom gosto incrível, é minha amiga!
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. Super lindo os vestidos
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

    ResponderExcluir
  9. Quando o assunto é verão passo a maior parte do tempo com as pernas de fora haha, saias vestidos e similares. Acho mega fofo e adorei o da Betty, sem contar que ela é linda também.

    Estou seguindo e esperando pela sua visita no novo e repaginado http://posdezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Sou super fa delas!!!
    Mandou bem na dica!
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente amei o vestido laranja! É perfeito!
    Já estou seguindo o seu blog.
    Beijo.
    ________
    http://classicheap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei os comments, meninas! :)
    Novas leitoras: sejam bem-vindas!

    Xoxo, C.

    ResponderExcluir