27/02/2012

Oscar 2012: Red Carpet! ♥

postado por Carol Daixum

Olá, Meninas!

Tudo bem? Espero que sim!

Ontem foi dia de Oscar, gente. Além das clássicas premiações, rola o mais famoso e esperado tapete vermelho. Estrelas de Hollywood passam por lá e nos deixam de queixo caído e super desejando um look idêntico (ou não hehehe). Mas chega de blá-blá-blá, que esse post já está mais do que atrasado. Vamos aos comentários?! Enjoy! ;)

Desculpa, Angelina e Brad... Mas o (meu) casal preferido da noite foi George Clooney e Stacy Keibler. Lindos! Começando por ela, que simplesmente estava divina com esse longo Marchesa metálico. O detalhe da "rosa" fez toda a diferença. Cabelo e make, impecáveis. Ele a gente nem comenta, né? Só reza para ter milhares de "Clooney's" por aí e conquistar um hehehe. Manda a dica, Stacy! Ah! Ele estava de Giorgio Armani. ♥ 


Crédito das fotos: Oscar & Just Jared

Falando na Angelina Jolie, adorei a escolha. Simples e super elegante esse longo Versace. Quem acompanha o blog, sabe que excesso de frufru me irrita um pouco hehehe. Então, aprovadíssimo. Ah! Eu não sei se o problema era ela ou a fenda... Mas na minha humilde opinião, as fotos ficaram um pouco estranhas. Entretanto, tá valendo. Impossível ignorar esse pretinho (nada) básico. Palmas para ela e um beijo para o Brad♥ 

Crédito da foto: Just Jared

Gente, nunca vi tanto vestido branco em um um único tapete vermelho. Amei! Eu queria pedir desculpas para Gwyneth Paltrow (que estava linda também), mas o "branquinho" da vez foi para... Tchan Tchan... Milla Javovich. Um Elie Saab cheio de canutilhos e paetês tudo de tudo. A make e o cabelo deixaram ela com um ar meio diva, né?

Crédito da foto: Just Jared


Apesar de eu achar que o Oscar pede mais, adorei o vestido tomara-que-caia vintage Dior, que a Natalie Portman escolheu. Super fofo! Vontade de ter um igualzinho no meu armário. Nem que seja, só para "ter". E o que falar do colar? Lindo! Só me decepcionei um pouco com a maquiagem e achei o cabelo meio estranho, sei lá... Curti não! Mas ainda sonho com o vestido. 

Crédito da foto: Just Jared

E o look mais lindo da noite vai para Jessica Chastain. Sem palavras para esse longo McQueen! Um pretinho simples, que chama atenção pelos milhares de detalhes em dourado. Muito amor, meninas! A maquiagem tá fofa e adorei o penteado "eu que fiz". Apesar de não conhecer muito o estilo dela e tal, achei tudo a ver. O "and the Oscar goes to" vai para você, Jessica!  

Crédito da foto: Just Jared

Para terminar com chave de ouro, que tal dois modelitos que jamais passariam despercebidos nesse red carpet? Não foram os melhores, mas impossível não comentar os looks da grande vencedora Meryl Streep e da eterna Miss Simpatia Sandra Bullock. Nossa queridinha Miranda Priestly escolheu um lindo Lanvin e a Sandra apostou no preto e branco Marchesa. Curti muito, meninas!

Crédito das fotos: Just Jared

That's all.

Gostaram? Podem opinar à vontade.
E que venha o próximo tapete vermelho. =)

Uma ótima semana, gente!

Xoxo, C.


5 comentários:

  1. Pra mim, a Angelina estava a mais linda, pena que ela forçou demais a perna pra aparecer na fenda do vestido! rs Por isso as fotos saíram tão estranhas!

    Bjos friend!

    ResponderExcluir
  2. A minha preferida foi a Milla Jovovich <3 Linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o vestido da Jolie, achei lindo de morrer! Mas achei ela magra demais, parece que tá cada dia mais magra. :O
    E o da Sandra Bullock também foi um dos meus favoritos!!!!!! :)

    Agora, fiquei decepcionada com a escolha da Natalie. Porque apesar de eu amar poás, acho que o vestido não condiz com o evento, sabe? Sei lá, minha opinião. Mas Natalie Portman é uma das minhas atrizes favoritas atualmente.

    Adorei as montagens que você fez com as fotos, ficou uma gracinha a composição.

    Beeeijos,
    www.sabordebaunilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Ai essa namorada do Clooney não me desce! Não gostei muito do look dela não, hehehe De resto concordo em tudo!!! ;)

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir