22/03/2012

* Inspiração do dia: vestido azul! ♥

postado por Carol Daixum

Olá, Meninas!

Tudo bem? Espero que sim! ^^

Pois é! Tudo indica, pelo menos na teoria, que as águas de março fecharam o verão. E agora podemos dar boas-vindas para o querido outono e contar os segundos para o inverno hehehe. Pensando nisso, separei uma inspiração linda de morrer e super usável na nova temporada de moda. Enjoy!

Crédito da foto: Lookbook.nu
Recadinho: A imagem de fundo da foto não tem muito
a ver com o post, mas só achei a fotinho do vestido 
com essa imagem mesmo. Mas como o visual é 
perfeito, acho que estou perdoada hehehe! ;p

Tem como não amar esse vestido, gente? Lindo, romântico e combina com várias ocasiões e temperaturas. Podemos usar como inspiração nas quatro estações. E o look funciona super bem desde uma ida ao cinema, passando por um dia de trabalho até uma night bombástica. Claro, cada situação pede pequenos ajustes, como mudar o sapato, acessórios e incluir outras peças.

Ah! Eu sei que o tom do vestido não é "a" cor da atual e próxima estação, mas na minha humilde opinião o azul é sempre bem-vindo. Faça chuva ou faça sol! 

That's all.

Gostaram? Podem opinar à vontade, ok? =)

Uma ótima semana!!

Xoxo, C.


8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tambem achei lindo! tenho um preto parecido com este :) aqui no sul, usamos com meia-calça fio 40 ou 80! hehehehe
    beijao!

    http://coisinhademulherdani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei!
    beijo
    fashionforanyone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Carol, azul pra mim é coringa tipo preto! Hahahaha! E esse vestidinho dá pra pensar em mil combinações, tanto se esquentar quanto se esfriar! :) Amo!

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro azul marinho, é uma das minhas cores favoritíssimas pra roupa, acho chique!!! :)
    Achei o vestido lindinho demais, super quero. :P
    E dependendo dos acessórios que irão compor a produção, ele cai bem em qualquer ocasião.

    Beijos,
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Adoro azul marinho, tenho um vestido nesse tom todo em babados/camadas bem lindinho. Esse me lembrou mto ele, mas eu nao acharia ruim ter um desse tb. Lindo, fresquinho... ^^

    ResponderExcluir
  7. Que vestido lindo!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir