08/05/2012

* Baile do Met 2012: Pretinho Básico + Colorido! ♥

postado por Carol Daixum

Olá, Meninas!

Tudo bem? Espero que sim!

Ontem rolou o famoso Baile do Met. E isso significa? Looks para a gente analisar, comentar, gostar, fazer cara feia e por aí vai. Confesso, que não fiquei babando pelos modelitos que passaram pelo tapete vermelho, mas também não odiei. E resolvi selecionar os meus quatro looks preferidos. Enjoy! ^^

Pretinho Básico!


Quem disse que para chamar atenção tem que vestir frufru e afins? Gisele Bundchen e Rosie Huntington provaram que, às vezes, a melhor escolha é o pretinho (nada) básico mesmo. Tem como não amar esses dois looks? Na minha humilde opinião, os melhores da noite. Sem falar, na maquiagem e no cabelo. Simplesmente amei. Parabéns, meninas!


Colorido!


Sou fã incondicional do pretinho básico, mas nesses eventos um ar mais coloridinho também é super bem-vindo. E apesar de não gostar muito de verde e amarelo, adorei as escolhas da Dianna Agron e Solange Knowles. As cores estão em alta e os modelitos eram incríveis. Na minha humilde opinião, tudo a ver com elas e com a noite.

That's all.

Gostaram? Podem opinar à vontade. : )

Xoxo, C. 

Crédito das fotos: Just Jared 


5 comentários:

  1. Concordo que Gisele e Rosie estavam com os mais lindos da festa. Eu nao saberia escolher qual dos dois ganharia, é tipo empate! O modelo do da Solange tb era lindão, eu só mudaria a cor pq eu gostei dos pretos haha mas amarelo ta lindao tb. E a Dianna, cara... olha esse cabelo! ela tava linda *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu posso até ser loucona, mas o que eu mais gostei foi o pretinho Rosie Huntington, super fechadão.

    Bom gosto!

    http://feitodemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tb amei, friend. Este vestido amarelo está um luxo de tão lindo!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Tem alguém superempolgada com o blog, postando freneticamente? To adorando isso, Carolzinha! E adorei mais ainda este post. os pretinhos são lindos!

    bjs

    www.exposicaodepensamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o da Solange Knowles!
    Beeijo

    http://besidesthebasic.com

    ResponderExcluir