17/06/2012

* Meu Niver! ♥

postado por Carol Daixum


A pequena blogueira que vos bloga acabou de completar 26 anos. Uhul! Parabéns para mim! \o/
Simplesmente amei o meu aniversário. Dia perfeito, gente! Aproveitei cada segundinho com a minha família e com os meus amigos. Dessa vez, todo mundo deixou a preguiça de lado (oi!), acordou cedo e tomou um delicioso café da manhã no Forte de Copacabana. Então, impossível não amar, né? ^^

Enfim, espero que esse ano seja repleto de coisas boas e que eu saiba tirar proveito de todas as situações. Ah! Saúde, paz e amor também são super bem-vindos hehehe. 

"(...) Que a vida me ensine a amar cada vez mais, de um jeito mais leve. Que o respeito comigo mesma seja sempre obedecido com a paz de quem está se encontrando e se conhecendo com um coração maior. Um encontro com a vontade de paz e o desejo de viver." 
(Autor Desconhecido) 

That's all.

Ah! Aceito parabéns, gente! Pode ser atrasado hehehe ;p!

Uma ótima semana!!

Xoxo, C. 


6 comentários:

  1. Parabéns, friend!
    Feliz aniversário e tudo de bom sempre, todos os dias! ♥
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéééns! Felicidades (: e muitas e muitas experiencias novas e conhecimento paara que você possa dividir com a gente aqui haha

    ResponderExcluir
  3. Por aqui tb, Carolzinha!!

    Feliz Niver...

    beijos ;)

    ResponderExcluir
  4. Amei o nosso dia!!
    Vc merece td de melhor meu amor, sempre!!
    Te amoooooooo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, meninas e mamys!!! =))

    Beijos,
    Carol

    ResponderExcluir