03/06/2012

* Novidade: O Diabo veste Prada - Parte 2! ♥

postado por Carol Daixum

Olá, Meninas!

Tudo bem?

Preciso compartilhar uma notícia que me deixou feliz e muito ansiosa. Lembram do livro "O Diabo veste Prada"? Então, a autora Lauren Weisberger está preparando a continuação da história e tudo indica que vai chegar às livrarias em abril de 2013. Tem como não amar? Não sei vocês, mas eu sou completamente apaixonada pelo livro e filme. Afinal, a história marcou uma época importante da minha vida e traz ótimas lembranças.


Pelo que eu li, o nome do livro será "Revenge Wears Prada: The Devil Returns" ("A Vingança veste Prada: o retorno do Diabo") e Andy será chefe de uma revista de noivas. Ah! Óbvio que ela vai encontrar a temida e ex-chefe Miranda Priestly nesta nova etapa. Acho que vai ser interessante e já estou contando os dias e as horas para o lançamento. Vai que rola um segundo filme também, né? Dedinhos cruzados! 

That's all.

Gostaram da notícia? Eu amei hehehe! ^^

Uma ótima semana!

Xoxo, C.

Fonte: Ele Digital
Crédito das fotos: Busca Filme e Submarino.


6 comentários:

  1. AMEEEI A NOVIDADE!!!
    Adoro "O Diabo Vestre Prada" e estou ansiosa para Abril/2013 jáá :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol,
    Eu adoro "O Diabo Veste Prada", mas não gosto de continuações. São muito comerciais.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Já quero que vire filme
    bjs
    http://www.alfinetesdemorango.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que bacana Carol! Espero que a continuação seja tão boa quanto o primeiro livro...
    Beijo, tenha uma ótima semana
     Just Carol

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei os comments, meninas! Que venha o livro (e o filme) hehehe! =)

    Xoxo, C.

    ResponderExcluir