28/08/2012

* Um pouquinho do Green Rock Festival! ♥

postado por Carol Daixum

Olá, Gente!

Desafios costumam me dar um frio na barriga, uma ansiedade fora do normal. E mesmo sabendo que no fim tudo dá certo, o nervosismo toma conta e o medo mais ainda. Mas enfrento e vou até o fim! Nas últimas semanas, passei pelo meu primeiro maior desafio profissional: o Green Rock Festival. Eu e parte da equipe A+ (meu trabalho - assessoria de imprensa ♥) respiramos (por isso a falta de posts aqui no PJ, sorry!) o evento, que  aconteceu no Parque Municipal de Petrópolis, em Itaipava. Resultado: muito trabalho, diversão e sensação de dever cumprido. E agora que a Pequena Jornalista está aliviada, segue alguns looks que encontrei por lá, as atrações que eu mais gostei e outras coisitas mais. Vamos lá??? ;)

O canal Multishow fez a cobertura e quem estava lá? Didi Wagner e Dani Monteiro. Jaqueta de couro, cachecol, botas e um pouco de cor tomaram conta dos looks das apresentadoras. Ah! Para quem ama caveira, o fone da Dani Monteiro tinha uma dourada. Até a pequena blogueira que não é fã, amou. 

Crédito das fotos:
Didi Wagner - Pequena Blogueira que vos bloga
Dani Monteiro - Juliana Costa
=)

O público feminino também apostou em looks bem invernais. Botas, cachecóis, total black e jaquetas coloridas eram as grandes apostas dos dois dias de evento. Separei dois modelitos simples, mas super estilosos.  

Crédito das fotos: 
Luisa (1º look) / Carol (2º look) - Pequena Jornalista
=)

O festival recebeu várias atrações incríveis, entre elas: Skank, Kid Abelha e tal. Mas só deu para curtir um pouco dos shows do Frejat, Cidade Negra e Lulu Santos. Amei todos, principalmente o show do Lulu Santos. A pessoa sabe animar o público. ♥

Crédito das fotos:
Cidade Negra e Frejat - Pequena Jornalista
Lulu Santos - Juliana Costa
=)

Para terminar o post, vamos falar sobre o frio. Itaipava recebeu o público com uma temperatura de 7º. Isso mesmo! Finalmente, eu curti a minha estação preferida!! E para completar a minha felicidade, no hotel que a equipe ficou hospedada tinha uma charmosa lareira e uma vista que dava vontade de morar eternamente naquele lugar. ♥ 

Já pode querer essa vista e essa lareira?
 Crédito das fotos: Pequena Jornalista. 
=)


That's all.

Acho que já deu para ter uma noção como foi, né? E que venha o próximo!!! =)

Xoxo, C.

Observação:
- Agradecimentos: Equipe A+, Equipe Green Rock Festival, família e amigos! ♥
- O evento aconteceu na última sexta e no último sábado. ^^


8 comentários:

  1. Cara, o frio estava de doer os ossos (literalmente). Amei o Festival! Só não concordo com a parte do Lulu Santos. Adoro ele, mas nesse show ele deixou a desejar. Estava doidão, não animou a galera e ainda podia ter usado o tempo do solo de guitarra para outras músicas superlegais. =)

    bjooos

    www.exposicaodepensamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AFFF gosto de frio não!!! gosto é do sol calor...


    Xuxu passei para desejar um lindo dia pra vc...


    bjks


    www.blogdabiane.com

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de evento, friend! Arrasou! =)
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Deves ter amado esse friozinho heim, Carol? Pelo teu relato, parece ter sido uma experiencia e tanto! adorei os looks, principalmente o de jaqueta vermelha :)

    beijooo!
    http://coisinhademulherdani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nem tava sabendo desse festivel O: hahaha A bandas que apresentaram são boas, então imagino que tenha sido legal. Que deliicia o frio ein ? hahaha Não consigo imaginar o que é isso, nunca passei muito frio. Os looks eram lindos, gostei da calça verde da Dani! *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol,
    Mão sabia deste festival!!! Só ficque sabendo por vc. Adorei as fotos.
    Tenha uma ótima semana.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir