23/10/2012

* A blogueira usa: Moustache! ♥

postado por Carol Daixum

Olá, Gente!

Tudo bem? Espero que sim! : )

Que tal falar sobre o bigode mais fofo do mundo? Ok, eu sei que não é de hoje que o Moustache chama atenção do público feminino, mas como me rendi agora (alguns meses hehehe), resolvi postar agora hehehe. Quem diria que bigodinho seria desejo de consumo, né? Quase impossível não se apaixonar pelos acessórios fofos, aplicativos divertidos e outras coisitas mais que nos perseguem pelo mundo afora. Acho que daqui a pouco a febre passa, mas enquanto isso não acontece... Deem só uma olhadinha nos itens que separei para vocês. A maioria desejo de consumo, outra parte é minha e ninguém tira! ;p


1. A linda T-Shirt da blogueira Betty. (Le Blog de Betty)
2. O colar xodó da pequena blogueira que vos bloga.
Obs. comprei na Josefina Rosa Cor

Crédito das Fotos:
Divulgação Assessoria de Imprensa

É muita fofurice e amor para um post só, né gente? A T-Shirt virou desejo do dia. O primeiro colar já sabe andar sozinho e os outros acessórios, estou desejando eternamente. Destaque para o anel com a cartola e o bigodinho. Super diferente e charmoso! 

Ah! E como o PJ também é cultura, dei um google e descobri que por trás do bigodinho que tanto amamos, há um movimento "Movember", onde bigode é usado como símbolo para incentivar a luta contra o câncer em homens. Interessante, né? 

That's all.

A blogueira usa e vocês? Podem opinar à vontade! =)

Xoxo, C. 


4 comentários:

  1. oi Carol! eu me rendi ao moustache semana passada :) acredita que é um colarzinho tbm? hehehe agora fiquei babando no anel!
    beijos!
    http://coisinhademulherdani.blogspot.com
    www.facebook.com/coisinhademulherdani

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nenhum acredita? No início eu não curti muito, mas acabei me encantando por eles. Lindinhos mesmo. E bem charmosos =)

    bjs

    www.exposicaodepensamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol,
    Ainda não me rendi a esta tendência. Só tenho um anel de bigodinho.
    Beijos 1000, tenha um ótimo meio de semana.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Acho uma graça, mas ainda não tenho nada moustache.
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br/

    ResponderExcluir