24/12/2012

* Já é Natal: Coisinhas + Look + Etc! ♥

postado por Carol Daixum

Oi, Meninas!

Posso pular a parte "andei meio sumida" e ir direto para o post de Natal? Hahaha ;-)
Super desculpa pelo sumiço, mas juntou a falta de tempo e de inspiração. Enfim...  Estou de volta! \o/ Agora vamos ao que interessa!!

O ano mal começou e o Natal já está aí, gente! Na minha humilde opinião, impossível não amar o mês (agitado) de dezembro. Ah! Seja para comprar um presentinho ali, enfeitar a casa, caçar imagens fofas natalinas no google afora, buscar inspiração de look para a clássica "Noite Feliz" e por aí vai. Amo, amo! Daí, surgiu esse mini post com três fotos, inspiração do dia e um pouquinho do meu (pré) Natal. Enjoy! ;)

Para começar: Paris, Doces em formato de árvore, presentes e afins. E não para por aí: um baby e um cachorro vestidos de rena. Como não amar?

Crédito:

E como o PJ é um blog de moda, não poderia faltar uma inspiração do dia, né? O look escolhido foi o da Flavia, do Fashion Coolture. Amei a saia peplum burgundy, camisetinha de paetês e acessórios de spikes. Ótima opção para arrasar hoje à noite (e amanhã também). ♥  

Crédito:

E para terminar: o enfeite preferido da pequena blogueira que vos bloga e o (meu) Johnny do dia. Destaque para a gravatinha dele.

Crédito:
Minha irmã
Pequena Blogueira


That's all.

Gostaram? Espero que sim! =)

E Feliz Natal, gente!!! Uma noite maravilhosa, repleta de risos, alegrias e amor. E claro, sem esquecer do principal motivo desta data. Enfim, tudo que há de melhor no mundo, sempre!!! E que papai do céu esteja sempre presente!

Xoxo, C. 


2 comentários:

  1. Adorei o look, to amando acessórios com spikes! Sem falar q dourado + vermelho tem tudo a ver com o Natal :)
    beijinhos!
    http://coisinhademulherdani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol,
    Eu AMO essa época do ano♥ Espero que vc tenha tido um tempo maravilhoso!
    Beijo, tenha uma ótima quinta-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir