14/02/2013

* Happy Valentine’s Day (para todas). ♥

postado por Carol Daixum




Queridas leitoras...

"Acordei hoje com a foto da minha irmã gringa e meu cunhado num beijo cinematográfico e com a seguinte legenda “Happy Valentine’s Day”. Ai eu lembrei: é, hoje é o dia... De ter vontade de matar cada ser que coloque uma foto dessas ou respirar fundo e comemorar o amor em grande estilo. ;-)

O que eu fiz? Um pouco dos dois. Ah! Sou de carne e osso, minha vida amorosa anda mais desastrosa do que nunca, mas no fundo acho que tenho motivos de sobra para comemorar o tal do amor. Talvez seja clichê mesmo. Mas já que a gente tem que dar um tempo para o tempo tirar de foco aquele “príncipe”, melhor olhar o lado bom da vida, né? Como outras coisas que fazem o nosso coraçãozinho bater mais forte e ter "quase" um ataque cardíaco. Por exemplo,  focar no  trabalho dos sonhos, na sua família, nos seus amigos, nos seus infinitos livros, pizza, chocolate, outros sonhos que estão prestes a se tornar reais, saudades que serão amenizadas em questão de dias e por aí vai.

Devemos comemorar todo o tipo de amor. Não só aquele que a gente espera dar e receber do príncipe encantado (que está vindo de jegue hehehe). Amor pela vida, pelas pessoas que estão ao nosso redor, por um pôr do sol, por uma música, por um texto que você tem muito orgulho. Essas coisinhas simples, que alimentam a esperança, o coração e o tal do amor.

Enfim... Happy Valentine’s Day!! Para todas: solteiras, encalhadas, encanadas, que querem dar um tempo e trancar o coração e esconder a chave (a sete chaves), que não estão nem aí e para aquelas que querem viver ou vivem uma comédia romântica (real).

Ah! Para os meninos, um feliz dia também. hahaha ;-)"

(Carol Daixum - Pequena Jornalista)
 ♥

E para terminar o post... As comédias românticas que eu ainda quero viver. Tipo um pouquinho de cada filme! rsrs ;-)

Qual Seu Número? / Cartas para Julieta
Amizade Colorida / Uma Manhã Gloriosa

That's all. 

Podem opinar à vontade. 

Xoxo, C. 

P.S: Agradecimento: Priminha Camila Safi, minha editora, que não cobra nada por isso. Thank's primusca! ;-)


3 comentários:

  1. Sou contra quem diz que é tudo puramente comercial, prova é o exemplo que você deu no início. Acho que cada um pode tirar o mais belo desse dia, mesmo solteiro, mesmo encalhado. Nem que seja como inspiração. No mais: muitas felicidades aos casais!

    ResponderExcluir
  2. Sou contra quem diz que é tudo puramente comercial, prova é o exemplo que você deu no início. Acho que cada um pode tirar o mais belo desse dia, mesmo solteiro, mesmo encalhado. Nem que seja como inspiração. No mais: muitas felicidades aos casais!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o que você escreveu!!
    Ri bastante sobre o príncipe vir de jegue!
    Super vida real!
    Parabéns.
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir