07/07/2013

* Que Seja Doce: Trago o seu amor (próprio) em três tapas na cara! ♥

postado por Carol Daixum


Trago o seu amor (próprio) em três tapas na cara! 

"O amor é uma caixinha de surpresas mesmo. Quando você menos espera, ele está lá entrando sem pedir licença. Não existe sentimento mais sem educação. E quem você menos espera, é o príncipe escolhido pelo tal cupido. Mas nem sempre esse “príncipe” é o cara certo. Talvez no passado, porém as coisas mudam e talvez você tenha reparado nele um pouco tarde. Melhor deixar o passado pra lá e seguir em direção ao futuro, cheio de possibilidades reais.

Mas na prática, a teoria é outra, né? Muito, muito difícil não criar esperanças falsas e não achar que essa história vai ter um final feliz. Ainda bem que existem amigos que nos levam de volta à vida real. Alguns de um jeito mais sutil, outros nem tanto... Viva os  tapas na cara rsrsrs!!! Agora falando sério, o mais importante é ter a consciência de que nessa história toda, o amor próprio faz falta e é muito importante. Sem ele, entramos em armadilhas e esquecemos os nossos princípios e ideais. Melhor guardar energia para recuperá-lo o mais rápido possível.

Mas antes disso posso dar uma dica? Que tal curtir a fossa? Eu sei que parece meio depressivo, mas nessas horas é importante escutar música triste, assistir comédia romântica, comer besteira e por aí vai. Chorar tudo que tem para chorar! Nada pior do que guardar esse sentimento ruim. Pode acreditar! Tenho uma coleção de amores que não deram certo, mas todas as feridas cicatrizaram direitinho. E o que não cicatrizou, volta e meia reaparece das cinzas e machuca, muito. Isso já explica tudo, né? Mas oh! Tudo tem hora para terminar. Nada de sofrer eternamente! E se sofrer, chama esses amigos que falam a verdade sem dó e nem piedade. Às vezes, é o que precisamos para finalmente seguir em frente!"  ;-)

(Texto: Carol Daixum)


3 comentários:

  1. Pequena,
    vc escreve muito bem!! =D
    E só um comentário: essa fossa tem que ter data e hora para terminar! hehe
    Podemos até "curtir" um pouquinho, mas depois bola para frente!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. hummm, e além de falar a verdade as amigas tem que apresentar uns amigos solteiros e héteros, né?
    Um peguete sem compromisso resolve horrores. há um tempo atrás eu não diria isso. Mas hoje, depois de ter testado e aprovado a técnica, eu recomendo. Fica a dica, kkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Isso aí, Carolzinha! Fossa é necessária para colocar um ponto final na relação, no sentimento, mas precisa ter data certa para acabar. =)

    ResponderExcluir