20/10/2013

* Que Seja Doce: Pequenos Desabafos! ♥

postado por Carol Daixum

Oi, Gente!

O "Que Seja Doce" de hoje é um pequeno desabafo escrito pela pequena blogueira que vos bloga.
Boa (mini) leitura!  ;-)

"Sabe o que eu odeio? Imprevistos. Como a pessoa muda meu script sem pedir licença? Ok. Eu sei que essas coisas acontecem. Ah! Mas me irrita profundamente e faz com que a vida fique sem graça e sem sal. Já disse que odeio coisas sem sal? Mas odeio mesmo quando falta doce. Doce de doce mesmo e pessoas azedas, sem um pingo de doçura. Glicose na vida delas, por favor! E se sobrar... Para mim também. Ô semaninha ruim! Cobranças, furos e mudanças de planos que pediam um plano B, mas eu só tinha o plano A. Agora o plano é deixar o drama de lado, recuperar as energias e bola pra frente. Li uma vez que 'dias ruins são necessários para os dias bons valerem a pena'. Acho que pode ser verdade, né?" ;-)


Ah! Pra terminar o post de hoje: quando tudo tiver "errado", foco no que te faz bem. Por exemplo nas surpresas que a sua família prepara (essa semana a minha tia da Suíça apareceu no Brasil de surpresa \o/!!!), nos melhores amigos que a vida te deu ou no "smak" do seu "snoopy" (Jhonny - meu cachorro - é mestre nisso!) hahaha. 

That's all.

Uma ótima semana pra mim e pra todos! =)

Xoxo, C.


1 comentários:

  1. Filha amada,
    Assim como vc, tb tenho dias e momentos ruins, e essa é a melhor saída, valorizarmos o q temos de bom!!
    Vc por exemplo, é um presente de Deus na minha vida!!
    Parabéns por mais um lindo post, mais um p a sua coleção!!
    Te amo mt!!

    ResponderExcluir