18/01/2014

* Red Carpet: Golden Globe + People's Choice! ♥

postado por Carol Daixum

Olá, Gente, tudo bem?

A semana foi bem agitada, por isso dei uma sumidinha. Mas ainda posso falar sobre o red carpet do Golden Globe Awards 2014, né? Confesso que esperava mais, porém gostei do que vi por lá. Deem só uma olhadinha!

Logo de cara três chamaram a minha atenção: o deslumbrante longo Versace usado pela Amber Heard. Destaque também para o look de Monica Potter. Achei simples e superelegante. O terceiro escolhido? Kate Beckinsale, de Zuhair Murad. Arrasou muito! Acho que foi o meu preferido da noite!


1º look: Amber / 2º look: Kate / 3º look: Monica

Ah! Amei o tom cereja do longo Carolina Herrera que a Taylor Swift escolheu, mas essa faixa preta achei nada a ver. O vestido da Sandra Bullock às vezes eu amo e às vezes eu detesto. Dúvida cruel, gente! Uma relação de amor e ódio com esses dois looks hahaha. Sendo assim, prefiro focar na maquiagem e no penteado. Arrasaram muito!

Taylor e Sandra
sim ou não? 
;) ;(

E como o assunto é red carpet, ainda posso falar também do que rolou no People's Choice, né? Segue um resuminho em forma de montagem: muito amor pelo vestido da Sandra (sem nenhuma dúvida hahaha), make impecável da Nina e eternos suspiros pelo Ian. ♥


That's all. 

Podem opinar à vontade!! 

Um beijo, C. 

P.S: Crédito das Fotos: Just Jared. 


2 comentários:

  1. Bem legal o seu blog. Estou te seguindo também e vou inclui-lo na Minha Lista de Blogs, tornando-o visível aos meus visitantes.

    Acho bem legal esses vestidos porque a mulher em si consegue ser linda e atrair as atenções sem estar vulgar.

    Te desejo muito sucesso!
    Teorias do Leão da Montanha

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks, elas arrasaram!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir