18/03/2014

* Inspiração do Dia: Jardineira! ♥

postado por Carol Daixum

Olá, Gente, tudo bem?

Quando eu era criança, adorava usar macacão. Era uma das peças mais presentes no meu guarda-roupa! Era tipo "meu pretinho básico" hahaha! E a inspiração do dia é com uma jardineira superfofa, usada pela blogueira Chiara, do The Blonde Salad.

Crédito da foto:
The Blonde Salad

E as peças usadas para compor o look? Amei!
Modelito ideal para ir ao cine ou... Andar de bicicleta! Sem falar que é superconfortável! Tem gente que usa com sapatilha, tênis e, até mesmo, scarpin (para ocasiões mais sofisticadas!). Sei que a peça está em alta agora, mas na minha humilde opinião é mega bem-vinda no outono/inverno também. Enfim, depende do gosto de cada uma! ;-)

Pequena curiosidade: O macacão jeans surgiu como uniforme de operários, mas nos anos 90 saiu do chão de fábrica e ganhou espaço no mundinho da moda. ;-)

Gostaram? Podem opinar à vontade!
Um beijo, C.


6 comentários:

  1. Oi Carol,
    Não consigo gostar, pois usei muito na minha gravidez!
    Bjs e um ótimo meio de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. A evolução de estilo da Chiara impressiona. Macacão bem fofo esse.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu amo macacões e jardineiras em geral, acho que são peças confortáveis, não limitam tanto os movimentos e perfeitas para várias atividades, como o caso da bicicleta.

    Carol, meu e-mail é blogbrilhodealuguel@gmail.com :}


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Eu usava também Carol, adorava! Agora nesse look-fofura da Chiara eu fiquei de olho na camisa listrada linda!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um macacão mas confesso que não sou de usa-lo ;D

    ResponderExcluir
  6. Look perfeito!
    beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir