08/05/2014

* Superindico: Esmalte Crochê (Hipoalergênico)! ♥

postado por Carol Daixum

Olá, Gente!

Há quase cinco anos, a minha dermatologista achou que eu poderia ter alergia à esmalte. Impressionante, pintava a minha unha e meu olho inchava. Um saquinho! Durante um tempinho me joguei nos esmaltes hipoalergênicos, mas depois passou e voltei a usar as cores "normais". Esse ano, fui nela resolver uma outra questão, e adivinhem? A região dos olhos ressecada! E o motivo pode ser a tal da alergia de novo. Dessa vez, vou fazer o teste alérgico (como da outra vez passou, acabei deixando pra lá). Mas enquanto não confirmo (ou não), voltei para o mundo dos antialérgicos. 

Então, o superindico de hoje é para quem passa por isso ou quem conhece quem passa por isso. Escolhi o Crochê, da Impala. Um marrom clarinho super amor! Fiquei feliz quando achei, porque geralmente não tem muita opção dessa tonalidade. A durabilidade é boa e, apesar desses esmaltes serem um pouco mais caro, o preço é bom: R$ 4,80. Enfim, superindico! 

Mão da Pequena Blogueira que vos bloga. 

Não sei se a foto faz jus ao esmalte, mas acho que dá pra ter noção. Lembra muito o Camurça, da Colorama. Um dos meus esmaltes preferidos. Aí dá para matar a saudade hahaha! Em relação à base, estou usando a da Derma Nail. A marca também tem uma linha especial para quem tem alergia. Vale lembrar que alguns hipoalergênicos, infelizmente, causam alergia mesmo assim. Então, sempre bom procurar a sua dermato, fazer o teste alérgico e tal. ;-)

Pronto, meninas! Se alguém tiver mais alguma dica de marcas que dão atenção para esse pequeno problema, só acrescentar na caixinha de comentários. Estou pensando em fazer mais para frente uma entrevista com a minha dermato sobre o assunto. Quem tiver perguntas, só enviar um e-mail para pequena.jornalista@gmail.com. 

Curtiram? Podem opinar à vontade! =)

Beijos, C. 


8 comentários:

  1. O crochê é realmente lindão. Não sabia que era hipoalergênico.
    Mas eu gosto meeeeeesmo é das cores escandalosas: vermelho, rosa, verde, azul, preto, laranja... Haha.
    Sou super discreta, como você pode ver.

    Beijooooo

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que existe um crochê sem ser hipoalergênico haha!
      Também amo cores chamarias, principalmente pink. Beijo ^^

      Excluir
  2. Que cor mais chique, adorei. Pena que os esmaltes hipoalergênicos sejam TÃO mais carinhos :~


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Ops, o comentário não foi inteiro: mas coloquei assim: Pena que os esmaltes hipoalergênicos sejam TÃO mais carinhos, mas o preço desse realmente está bom.

    ResponderExcluir
  4. Cor chic, amei!
    Beijinhos, Rê
    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  5. Já quero, ameei a cor

    Tem sorteio lá no blog
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir