13/08/2014

* Para assistir: Juntos e Misturados!

postado por Carol Daixum

Olá, Gente, tudo bem? 

Para terminar a noite do Dia dos Pais, fui com a minha mãe (mãe e pai ao mesmo tempo) assistir Juntos e Misturados no cine. A típica comédia familiar, que faz a gente rir muito e sair da sala do cinema mais leve e feliz. Por mais filmes que tenham esse foco e objetivo! 

Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois desse episódio, a última coisa que desejam é se reencontrar. Mas óbvio que o destino muda os planos dos dois! Quando Jen, a sócia e amiga de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que a Lauren desfrute do passeio ao lado dos seus dois filhos. E adivinhem? O namorado de Jen também negocia a viagem com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus filhos em um resort luxuoso na África, tendo que dividir as mesmas dependências e o roteiro divertido do hotel durante uma semana. 


Eu amei esse filme e recomendo mesmo! Leve, divertido e com uma linda lição. A gente ri muito e reflete também. O mais bacana da história é que mostrou o real valor de uma família junta e misturada, com padrasto, madrasta e irmãos emprestados. Famílias assim podem ser tão divertidas (e repletas de amor) quanto uma família tradicional. 


Apesar de amar a dupla Adam & Drew (eles sempre arrasam!!), meus personagens preferidos são a filha caçula do Jim (que menina fofa) e o cara que aparece nas cenas cantando com o seu coro. Chorei de rir com eles! A cena do paraquedas é bem legal também. Até eu que sou medrosa, fiquei com uma vontade giga de me aventurar. Outra coisa, nunca pensei em conhecer a África, mas depois desse filme. Meu Deus! Agora está no meu plano, sem dúvida! Também amei a cena dela cantando a música do filme "O Mágico de Oz". Emocionante! E a música final é muito engraçadinha! ;-)


Trailer Oficial. 
;-)

Quando acaba o filme, toca essa música engraçadinha!
Adorei! 

Fica a dica para quem ainda não assistiu!
E quem assistiu, pode opinar à vontade também. ;-) 

Um beijo, C. 

Crédito das fotos: Adoro Cinema! ;-)


8 comentários:

  1. oi Carol
    acho que ultimamente estou precisando de um filme de comédia para animar minha vida kkkk vou seguir sua indicação! Quando eu vi o trailer achei super bacana e gostei de ver os dois juntos novamente, mas acabei não indo ao cinema e perdi a chance.... vou ver se baixo para assistir em casa!

    tem postagem nova no meu blog! De casamento literário heheheh
    bjinhus

    http://dudikobayashi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa dica!

    Eu gostava muito do Adam Sandler, mas de uns tempos pra cá ele só tem feito filme chato, principalmente aquele com a Jeniffer Aniston...

    Vou dar uma chance a este filme, por causa da Drew Barrymore, pois adoro ela! :)


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Estou cada vez mais curiosa para ver esse filme, pois todo mundo está falando sobre ele e parece ser ótimo ^^

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Acredito que seja impossível um filme com o Adam ser ruim né? Sou apaixonada por todos os filmes dele, vejo um sempre que lança e morro de rir!

    ResponderExcluir
  5. Que incrível! Vi o cartaz no cinema e ainda não tinha prestado atenção. É até uma boa reflexão sobre as família s contemporâneas, né?
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gosto dos dois atores!Com certeza vou ver esse filme!


    Bjs,Carol!

    ResponderExcluir
  7. esse filme é ótimo!!
    Adorei!!
    Bem leve e familiar mesmo!!!
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir