31/08/2014

* Para pensar: Sobre a verdade! :)

postado por Carol Daixum



"Ao final, passei a crer que: se você tiver coragem de deixar tudo o que é familiar e conhecido, 
desde a sua casa até antigos ressentimentos, para partir numa jornada em busca da verdade 
interna ou externa e se dispuser a encarar tudo o que lhe acontecer como uma pista e 
aceitar todos que cruzarem seu caminho como um mestre e se estiver preparado, 
acima de tudo para aceitar e perdoar realidades dura sobre si mesma, 
então, a verdade não lhe será negada." 
(Trecho do filme: Comer, Rezar e Amar)

Para refletir à vontade! ;-))
Bom domingo.
Um beijo,
C. 


10 comentários:

  1. E como isso é verdade!
    Lição aprendida!


    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse filme, principalmente a parte em que a personagem come come come na Itália rsrsrsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca li o livro, só assisti ao filme
    Mas é tão lindo né! Pra refletir mesmo
    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o filme e é simplesmente lindo, o livro ainda nao li. Dá mesmo para refletir!!

    Adorei o seu blog e já estou a seguir!!!
    Também curti a sua página de facebook (Daniela DS).
    beijinhos,
    Daniela

    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/ddocesonhadora

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana essa mensagem! Reflexão para a semana toda!!!

    ResponderExcluir
  6. Essa mensagem é linda! Adoro o livro desse filme :)
    bj diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  7. Nem todos tem coragem suficiente de escutar uma verdade! Talvez seja por isso =)

    ResponderExcluir
  8. oi Carol
    Ai, eu estava lendo esse trecho e adorei, mas sei que não é fácil... não é fácil apagar tudo, perdoar, deixar todos esses sentimentos que carregamos... as vezes eu tento, mas sou pega num turbilhão de emoções quando menos espero. Eu admiro e invejo as pessoas que tem essa capacidade, de alcançar essa verdade, de se libertar de tudo isso....

    bjinhus
    http://dudikobayashi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindo!
    Sou doida pra terminar de ler o livro que deu origem ao filme!

    Um beijo
    www.ficaprocafe.com

    ResponderExcluir