03/10/2014

* Superindico: Esmalte Agatha! ♥

postado por Carol Daixum

**Texto originalmente publicado na minha coluna do blog Casos Acasos & Livros

Oi, Gente!

Descobri recentemente uma linha de esmaltes que une duas paixões da pequena colunista que vos bloga: esmalte e leitura! A linha "Pink", da marca Granado, lançou recentemente a Coleção Escritoras, com o seguinte slogan: Uma História em Cada Cor. São diversas cores com nomes de grandes escritoras. Como não amar? O meu escolhido foi o esmalte Agatha, um marrom meio avermelhado apaixonante. ♥ 

Foi amor à primeira vista, gente! A cor é linda mesmo. Mas como nem tudo são flores, o preço é um pouco acima se compararmos com marcas como Colorama, Risquè. Cada vidrinho sai por R$ 17. E a durabilidade não é das melhores. Mas vale pela cor. E se você é apaixonada por livros, impossível resistir, né? Pelo menos um vidrinho tem que levar para a casa. ;-) 


♥♥♥

Ah! Para quem tem alergia à esmaltes, pode comemorar. O esmalte é antialérgico, mas sempre bom verificar antes com a sua dermatologista se você realmente pode usar. Eu tenho suspeita de alergia e a minha dermato falou que nem todos os esmaltes antialérgicos podem ser usados por quem tem alergia. Então, pode comemorar depois que conversar com a sua médica, ok? Confesso que o meu olho coçou um pouquinho, mas não sei se é paranoia minha. Enfim, se você tem alergia, fale com a sua dermato antes de usar. ;-)

Eu moro no Rio de Janeiro e comprei o meu esmalte na loja do Rio Design Barra. E quando eu cheguei na loja dei de cara com a vitrine mais linda de todos os tempos. Cada esmalte fica em cima dos livros das suas autoras. E como se não bastasse, uma máquina de escrever rosa e coisinhas que remetem ao mundo dos livros e das escritoras. A marca simplesmente arrasou muito! E como imagens, valem mais do que mil palavras, registrei para vocês!  

Detalhes que fazem toda a diferença! 
♥♥♥

Gostaram? Podem opinar à vontade! ;-) 

Eu estava morrendo de saudade de falar sobre esmaltes, mas com a suspeita da alergia, fui obrigada a desapegar um pouco. Mas matei um pouco a saudade! 

Ah! Quem quiser mais informações e conferir as outras cores, é só entrar no site da Granado

Um beijo, C. 

Todo mundo já curtiu a Fan Page do blog? 
Podem sugerir, criticar e por aí vai! 
Ainda não curte? Clica, clica! 

P.S: Crédito das fotos: Pequena Jornalista! 
Não é um publieditorial esse post! 


12 comentários:

  1. Adoro quando eles fazem esses produtos bonitos pensando em pessoas que tem alergias. Bem bonito e adorei sua recomendação <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muitoo bem sobre esses esmaltes, e sobre a duração deles também, não tenho nenhum ainda, porém quero demais experimentar!

    ResponderExcluir
  3. Que legal por ser anti alergico! Curti!
    beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  4. São lindos adorei a cor e o brilho.

    http://refletindomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol ^^ Tudo bem?
    Adorei o post de hoje <3
    Adoro esmaltes... Então é lógico que amei essa novidade. A loja fica um pouquinho longe para eu ir (moro em niterói :/), mas se tiver a oportunidade irei com certeza. E essa vitrine? Pirei nessa máquina de escrever cor de rosa <3 Comprei a minha hoje, mas ela nem de longe é tão fofa hahaha
    Beijos ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    Venha participar do sorteio de um exemplar autografado de "Pó de lua".

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é a cara do outono! Amo de paixão! E ainda arrasa na festa da natal!

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!
    Me ajude a tornar o Barbaridades ainda melhor!

    ResponderExcluir
  7. Eu confesso que não gosto muito de esmalte vermelho e suas variáveis, prefiro azul, verde e etc.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oiiii!
    Eu comecei a ler e ver as fotos e achei fofo, mas já ia falar: eu não posso usar.... mas talvez possa! kkkk Eu tenho alergia a cloreto de cobalto, eu uso alguns esmaltes anti-alergicos que não me dão nada, mas esmalte comum deixa minha pele cheia de bolhas rapidinho!
    Vou procurar por essa marca e ja falar com minha médica!

    bjinhus
    http://dudikobayashi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei o esmalte!
    A cor é um arraso ♥ Ele tem boa duração?
    Já quero comprar hahaha
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Claudia! A durabilidade não é a melhor não! Mas vale pela cor. ;-)
      Beijos, C.

      Excluir
  10. Embalagens lindas,
    de uma marca boa
    e ant alérgico rs
    Kisses

    ResponderExcluir
  11. Essas embalagens da Granado são sensacionais, né? Tão lindas! Essa coleção das escritoras é uma das mais bacanas dos últimos tempos. Impossível não se apaixonar!

    ResponderExcluir