19/11/2014

* Wishlist + Parceria: Lojinha Dulce Amor! ♥

postado por Carol Daixum

Oi, Gente! ;-)

E é com muito orgulho que anuncio a nova parceira do blog: Dulce Amor, uma loja online fofa que vende lindos itens de decoração. Conheci há um tempinho no Instagram e foi amor à primeira vista. Achei a cara do PJ e acho que vocês também vão gostar. Para apresentar o perfil da loja, pedi para a Mila Cordeiro, dona da Dulce Amor, responder três perguntinhas sobre o seu lindo negócio. Vamos lá? 

Conhecendo a Dulce Amor

1. Como surgiu a ideia de criar a loja virtual Dulce Amor? Conte um pouco a história da loja, desde o comecinho. 
R: Minha lojinha é um sonho que acalento desde muito nova. Comecei com o nome "Mila Design", fazendo bolsas de tecido para vender no colégio. Nessa época, um domínio de uma loja virtual era caro e o comércio virtual era um tanto quanto distante, mas não desisti. Terminei o colégio no mesmo ano que minha avó, Dulce, faleceu. Ela era tudo para mim, minha referência de amor e esse foi um período muito difícil na minha vida. Entrei em depressão, mas resgatei minha vontade de viver e superar a perda por meio da arte. Então, decidi abrir uma loja virtual (há quatro anos) e chamá-la de "Dulce Amor", pois assim a minha estrelinha me daria sorte e estaria sempre perto de mim. Quando fui para a faculdade, fiz muita coisa bacana e a lojinha era basicamente isso: as minhas costuras e achadinhos crafts (tecidos, botões e fitas). Sempre tive um olho clínico para achados e foi assim que diversificamos o público da lojinha. Inseri achados de decoração, peças decorativas feitas à mão. Sempre priorizando o que tivesse a nossa cara. E a cara do nosso público. Estamos em plena expansão e eu me sinto feliz de tocar o meu negócio criativo e vê-lo dando frutos tão bacanas. É trabalhoso sim, mas eu acredito que tudo que fazemos com amor é válido.  

2. Qual é o diferencial e objetivo da loja? 
R: Nossa loja tem como diferencial oferecer peças exclusivas, feitas à mão e/ou selecionadas uma a uma. Sempre valorizando e preconizando o artesanato, o design e, sobretudo, a arte. Eu tenho como objetivo levar beleza e delicadeza para a casa de todas as pessoas. Por esse motivo, só seleciono peças que tenham um preço acessível, pois acho que lojas de itens decorativos tem muitas, porém nem todas são acessíveis. Nada contra, até porque eu acho que todo mundo tem um lugar ao sol, mas eu não coloco nada à venda por um preço que não pagaria. E desse jeito tem dado certo, as peças são garimpadas com muito carinho e dedicação. Como diz o nosso slogan: "da nossa casa para a sua". 

3. Alguma curiosidade da loja que contou só para algumas pessoas? 
R: A cada encomenda, sempre rola aquela insegurança. Sobretudo, as peças feitas à mão. Fico pensando se o cliente vai gostar, se vai atender as expectativas. Eu procuro não demonstrar muito, até para não passar essa insegurança para os cliente. Mas eu só descanso o coração quando a encomenda chega e a pessoa diz que gostou e era como ela esperava. 

**

Tem como não amar, gente? A Mila é uma fofa e os itens de decoração mais ainda! E como uma imagem vale mais do que mil palavras, fiz fiz uma wishlist com cinco itens que eu quero para ontem. Dois objetos eu já levei para casa. Ainda não vi de pertinho, pois estou viajando, mas assim que eu chegar, mostro lá no Instagram do blog (@pequenajornalista).


Não é muito amor, gente? Comprei o espelhinho de coração (cor branca) e o pôster da máquina de escrever, E os outros três quero muito levar para a casa, principalmente o caderninho. E já que o Natal está aí, que tal dar uma olhadinha no site para presentear sua mãe, irmã, vó e amiga? Leitoras do Pequena Jornalista têm 10% de desconto. Uhul \o/! Na lacuna do cupom de desconto você digita "pequena jornalista" e pronto. ;-) 

Acho que é isso. Uma vez por mês, eu vou postar as novidades da loja aqui, ok? Ah! Quem quiser entrar no site é só clicar aqui e a loja também está no Instagram: @lojinhadulceamor. 

E qual objeto da Dulce Amor entrou na sua listinha de desejos? Conta aí! 

Um beijo, 
Carol. 

P.S: crédito das imagens - site Dulce Amor. ;-)


13 comentários:

  1. Ai que lega a parceria, os produtos são muito fofos *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte tem tudo para dar certo,principalmente guando é um sonho de muito tempo, e adorei as peças bjs.

    http://www.versosfeminino.com/

    ResponderExcluir
  3. Carol,
    Eu fiquei vendo o site e quase que esqueço de comentar aqui. Fiquei babando em tudo, qro um monte de coisas para a minha futura casa! kkk mas tem mta coisa fofa q imagino ser msm a sua cara q é super delicada e romântica <3 a parceria combinou mto com vc ><

    bjinhus
    http://dudikobayashi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As coisas são bem fofas mesmo, Dudi. ❤️
      Beijos

      Excluir
  4. que demais, parabéns pela parceria!
    Os produtos são fofos demais! beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia :O
    Que produtos mais lindos!
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  6. AMEI o caderno e o espelho! Vou dar uma olhadinha na loja sim, fiquei bem interessada por ter objetos feitos à mão. Achei muito legal a entrevista com a dona e o fato de ela "assumir" uma certa insegurança até o cliente ver o produto, o que mostra que ela realmente se preocupa com o consumidor! :) Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to louca pelo caderno! ❤️ verdade e essa preocupação é fundamental, né? Beijo Bruna!

      Excluir
  7. Aaah, gente, que coisinhas lindas!
    Já me apaixonei!
    *.*
    Vou visitar a loja e colocar na minha casa nova.

    Beijooooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teca, viu o Diário da Noiva? Lembrei de você é da Camila! ❤️ Beijo

      Excluir
  8. Bem linda essa Sagrada Família mesmo, né Rick? ;-) Também adorei.

    Beijos,
    Carol

    ResponderExcluir