24/12/2014

* Especial de Natal: Playlist + Inspiração do Dia! ♥

postado por Carol Daixum

Mais um post natalino. Nessa época não tem como fugir, né? E na véspera do Natal, não tinha como ser diferente.  Para hoje, selecionei oito músicas natalinas para a gente escutar mais tarde (ou agora mesmo, para entrar no clima hahaha) e amanhã. Me guiei pela seleção que o site The Glitter Guide fez e a blogueira Bia Perotti compartilhou no Instagram. Vamos lá? ;-)


Playlist Natalina: Cinco Músicas!

1. All I Want For Christmas Is You (Mariah Carey) 
2. Frosty The Snowman (Fiona Apple) 
3. Jingle Bell Rock (Rogue Wave)
4. All That I Want (The Weepies) 
5. Let It Snow (Dean Martin) 
6. Bate o Sino 
7. O Velhinho
8. Boas Festas

E para terminar o post, separei um look inspiração para a ocasião. É mais para o frio, mas com pequenos ajustes acho que rola usar no calor. Principalmente usando as peças: saia vermelha e blusa preta! Falando nisso, eu nunca uso vermelho no Natal (acho que só esmalte), mas dessa vez eu resolvi fazer diferente. No meu caso, acho que vai ser saia preta e blusa vermelha, mas ainda estou na dúvida se vai rolar. Enfim... Ainda rola aquela dúvida do que vestir hoje e amanhã? Espero que essa parte do post ajude! ;-)

Crédito da foto: 
Blog Lovely Pepa  ;-) 

Acho que é isso, gente! Podem opinar à vontade. Sugerir outras músicas e dar pitaco se essa inspiração rola ou não. ;-)

Ah! Eu ainda não vou desejar feliz Natal, pois amanhã o blog não para. Mas vou adiantar só um pouquinho, ok? Que a noite de hoje seja alegre, doce e inesquecível. ♥ 

Um beijo e até amanhã,
Carol

P.S: Crédito da primeira imagem: Pinterest. 


3 comentários:

  1. Amei a playlist e estou ouvindo :) já me deixou no clima de Natal!

    Te desejo um bom Natal e muita fatura em sua família!

    Beijos,

    Beijos,

    Elisangela Silva

    Estilo pra Vida | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
  2. ai, adorei o look inspiração, mt lindo!
    ótimo natal para vc e td sua familia!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Oie Carol =)

    Que playlist mais fofa *---*
    Ahhh! Eu passo o Natal e o Ano Novo de pijama mesmo XDDD, mas achei o look super bonito.

    Beijos e um Feliz Natal!
    ;***

    Ariane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir