29/01/2015

* Participações dramáticas especiais - Projeto Drama Queen #15! ♥

postado por Carol Daixum

O Projeto Drama Queen está se espalhando pela blogosfera! :-) Eu e a Teca, drama queens loucas que quiseram gritar ao mundo “Sou dramática mesmo, DEAL WITH THAT”, temos recebido muito carinho e feedback legal e, pasmem!, encontramos muitas pessoas que se identificam com a nossa quase loucura.

É, drama queens, uni-vos! Vocês não estão sós. Pensando nisso, agora de vez em quando no projeto outras blogueiras dramáticas vão participar e dar seu depoimento dramático. A primeira é a Hellz, do blog Being Hellz. Vamos conferir o depoimento dramático dela? Conta aí, drama queen! ;-) 

Drama da Friendzone 
(Por Hellz) 

Olá você.

Eu? Bom, eu sou a Hellz (você deve estar pensando agora que eu tô me espalhando que nem praga por aí. Bom, é isso mesmo. Desculpa, mas vai ter que me engolir MUAHUAHUAHAUHA *gargalhada fatal). Eu vou dominar o mundo (talvez).

Maaaaaaaaaaas... vamos falar do que interessa: O que raios eu estou fazendo aqui, afinal, além de enchendo o saco de pessoas diferentes daquelas que já encho normalmente e de invadir o blog alheio? Eu vim ser drama queen *ajeita a coroa* e dizer que você não está sozinho no mundo.

A Teca linda (dona do blog Casos Acasos e Livros) me pediu pra escrever algo aqui e me fez a seguinte pergunta inspiradora: Qual o maior drama que você enfrentou em 2014?

Bom... ao ler isso eu respirei e soltei um p%$@ que p&*@# (pode falar palavrão aqui, produção?) e respondi a mim mesma: Eu não faço a menor ideia. Porque eu não faço a menor ideia? Porque viver na minha pele já é um drama, Brasééééél! E é quase inclassificável e impossível te dizer qual o maior drama que passei no ano passado. Ok, a friendzone foi uma drama grandão (que até compartilhei no blog), mas talvez eu tenha que confessar que houve um precursor da friendzone na minha vida (olha, notícia em primeira mão, wow!). O precursor da friendzone na minha vida foi: Um chute na bunda.

É. Eu só me apaixonei por uma amiga (pode ser gay aqui, produção?) porque fui abandonada antes. Não vou comentar muito sobre o relacionamento e esse blábláblá todo, mas o que doeu mesmo foram os motivos os quais tive de ouvir (e rir muito depois) para aceitar o término. Porque rir com o término? Porque tentaram me enrolar com o maior papo-furado do mundo. “Você é perfeita, mas o meu coração é burro. Eu me casaria com você, mas meu coração é burro. Você é tudo que alguém gostaria de ter, mas meu coração é burro”.

Ok, ok ok. Balela da história! Se alguém é tãããão bom, tããão perfeito, tãããão legal, tãããão cobiçado por todos, porque você não quer mais? Nunca vi ninguém querer casar com uma garrafa de veneno porque é ruim, mortal e todo mundo rejeita u.u

Sofri, chorei, disse que ia morrer, comi todas as barras de chocolate Laka do mundo. Fui rainha do drama mesmo e fiz jus à minha coroa. E depois eu comecei a gargalhar (percebe que essa é a minha reação natural à tudo? HAHAHAH até dentro do texto tenho que simbolizar risadas, me é inevitável). Mas eu ri porque entendi finalmente que a culpa realmente não era minha. Eu estava lidando com as fraquezas alheias. Se não tem caminhão pra carregar toda a minha estrutura, que vá embora logo e não impeça a passagem da fila que anda, meu aboooooor!

Aí surgiu uma amiga legal, nos reaproximamos, eu pensei que a fila tava andando (quando não passava neeeeem perto disso) e o resto da história vocês sabem: Cai na friendzone!

Sem mais delongas, é isso: Estar na friendzone não foi meramente culpa minha. Estar na friendzone foi culpa de ex e por isso juntem-se à mim e vamos matá-la. HAHAHAHAH Enfim... esse foi o maior drama de 2014 e ainda bem que ficou em 2014 mesmo! 

Hellz. 22. Brasil. Chata, sistemática, geniosa, geminiana, hipocondríaca, publicitária com alma de jornalista, escrevo diários, venero gatos que nem na época do Egito, inconstante, birrenta, míope, individualista, feminista, complicada, leitora frenética, estranha e romântica camuflada lutando eternamente contra o tédio através da informação.

**

Gostaram da participação dela? A gente adorou, principalmente a parte: "ajeita a coroa" hahahaha! Vamos adotar essa frase, viu Hellz? ;-) 

Quer participar também? Fale conosco nos comentários. Ah! E quem quiser ler os outros textos é só procurar por Projeto Drama Queen na caixa de busca aqui do lado. 

Beijocas, 

Carol e Teca. 


18 comentários:

  1. Oi Carol!!!
    O que falar da Hellz? Eu piro demais nela! Eu acompanhei o caso dela na friendzone, tinha um treco a cada post novo.

    Estou adorando esse projeto de vocês e acho muito digno utilizarmos a Hashtag #ajeitaacoroa Aliás vocês já montaram um grupo drama queen no face? Se sim me avisa!! quero participar! rsrsrs

    Super beijo!
    JuJu
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Hellz é uma comédia hahaha! Me divirto com elas!
      Juju, ideia de gênio. Todas usando a hashtag #ajeitaacoroa hahaha! E quanto ao grupo, estamos pensando na ideia, e avisamos! :-) beijocas!!!

      Excluir
  2. Carolzitcha, eu leio toda hora o texto da Hellz e morro de rir.
    AJEITA A COROA É O MEU NOVO LEMA DE VIDA, hahahaha.
    Viva o Drama Queen! Vamos dominar o mundo, MUAHAHAHAH (Risada maléfica, caso você não saiba).

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lema da vida mesmo hahahaha! ;pp
      AJEITA A COROA, GENTE!!! Vamos dominar mesmo uhuuulllll \o/!!!!
      beijocas ;-)

      Excluir
  3. Oie Carol =)

    Acho que todo mundo tem um pouco de Drama Queen não é?
    Achei divertidíssima a participação da Hellz. Realmente ninguém merece essa bendita friendzone XDD

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não chorar de rir com a participação dela, né? Também adorei. E friendzone é um horror, mas a gente aprende! =D beijocas

      Excluir
  4. Olha, eu sou a drama queen também! Não suporto a maioria das coisas ruins que acontecem e saio reclamando de T-U-D-O!
    Mas acho que isso é uma coisa das jovens mulheres né?
    E eu sempre busco refúgio nas minhas amigas... Mas friendzone é mesmo uma coisa muito chata, aí o negócio do amigo fica complicado :(
    É legal essa tag, dá pra gente se identificar e tentar buscar soluções pros próprios draminhas também uahauua
    Beijos!
    Expresso de Nárnia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Amanda! E olha, acho que eu vou ser uma velhinha drama queen hahaha! =DD beijocas

      Excluir
  5. Ai, se apaixonar por amigo(a) é f*, viu? Sempre rola aquele drama e aquele momento de TUDO ou NADA (perder amizade ou se jogar num louco amor). Amei que a Hellz participou desse projeto por aqui, tô super tentada a escrever algo dramático também, porque me identifico horroooores, haha <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. *ajeitando a coroa* GEEEEEEEEEEEEEENTE, NÃO SABIA QUE ERA POST SIMULTÂNEO *-* olha eu aqui tambééééém! AEAEAEAEAE!

    Ai, adorei participar do post, adorei o projeto drama queen e me senti extremamente em casa. Já tô colocando os pés no sofá, abrindo geladeira e caçando algo pra comer (sim, tô bem à vontade mesmo HAHAHAH).

    Muito obrigada pelo convite de vocês, suas lindas <3 qualquer coisa, estamos sempre aqui!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você arrasou Hellz! ;-))
      Adoramos a sua participação e prepara outros textos, tá? Ah! E ajeita a coroa!!!! =DD
      Beijossss

      Excluir
  7. oiiiii
    que invejinha, quero ajeitar a minha coroa e escrever meu texto! kkkkk pena que eu ando sem tempo, até meu blog tá abandonado ç.ç
    mas eu ri bastante! e eu concordo total!!! EU ODEIO esse papinho de você é perfeita, tudo o que eu queria, feita pra casar MAS a outra pessoa é burra! Eu ouvi isso esse mês ainda! hauahuahauhauahu
    é um droooga total ¬¬
    o drama queen como sempre maravilhoso <3

    bjinhus
    http://dudikobayashi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreve logo, Dudi! =))
      E quanto ao papinho, a gente faz draminha, depois ignora e deixa pra lá. Melhor coisa hahaha!
      Beijosss

      Excluir
  8. Adorei o post. Ai esses términos sem motivos com desculpas bostas, que nunca levou uma dessas neh?
    Mas é isso ae, bola pra frente. Logo você arruma uma gatinha legal na sua vida!
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Términos sempre machucam, mas a gente ajeita a coroa e segue a vida! hahaha
      Também estou torcendo para Hellz. ;-))
      Beijocas

      Excluir
  9. uahushush texto super divertido,ano retrasado eu namorei com um amigo e ele terminou comigo e também falou que eu era muitoooo inteligente, muitoooo bonita, muitooo isso e aquilo e que eu iria encontrar uma pessoa melhor pra namorar...Tô em 2015 e ainda solteira parece que ele jogou praga :pp ¬¬

    Beijos e boa segunda.

    http://redandvintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha =D
      Não dá para entender, né? Mas ajeita a coroa e vida que segue! ;-) Daqui a pouco você arruma um cara legal. Beijocas

      Excluir