15/02/2015

* Para pensar: Tudo bem! ♥

postado por Carol Daixum


"Tá tudo bem mudar de ideia."
♥ 

E depois de algumas semanas, o Para Pensar está de volta. Uhul \o/! 
Essa frase eu escutei em um dos vídeos da blogueira Stephanie Noelle. Para alguns, talvez, essas palavrinhas não teriam a menor importância, porém elas me ajudaram a refletir. Tipo: tudo bem sair daquele emprego que você achava que era dos sonhos, tudo bem resolver se afastar daquele amigo que um dia você confiou tanto, tudo bem dar um voto de confiança para aquela pessoa que você jamais imaginou compartilhar os seus segredos. A vida muda, as pessoas mudam e você muda. Ainda bem, né? Se uma coisa não te faz mais bem, tudo bem mudar de ideia. Se aquele sonho que você tinha mudou, tudo bem partir para um outro sonho melhor ainda. E tudo bem também voltar atrás de ideias anteriores. Acho que a partir de agora, esse vai ser o meu lema. Acho que vai ser uma ajudinha extra para eu sair da caixinha, sabem? Não que eu vá mudar de ideia o tempo todo, mas se eu pensar melhor e mudar de opinião, não vou me sentir mais culpada. ;-) 

E vocês? O que acham disso tudo? Podem opinar à vontade! 

Um beijo e bom domingo,
Carol. 


5 comentários:

  1. Um post maravilhoso desses logo na primeira vez que visito o seu blog! Que honra! hehehe
    Bom, minha vida anda em constante mudança desde que eu nasci. Claro, que a maioria das mudanças não foram por atitude minha, mas acabei me adaptando e hoje em dia: detesto rotina. Já sou de Áries, aí você pode imaginar... Então, pra mim, acho que desde os meus 10 anos eu penso: Tudo bem mudar de novo, tudo bem arriscar mais uma vez. Amei o seu texto, e como já viu, me identifiquei. E não para com esse ''Para pensar'' hehehe <3
    Beijos e ótima semana, estou te seguindo :3
    www.itsbeautybylarips.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Carol, adorei o "Para Pensar " !! Bem, a vida é uma eterna mutação e nós pobres mortais podemos mudar sim de opinião , de atitudes.. ser uma coisa, deixa de ser e voltar a ser. Somos assim mesmo , humanos, falíveis de erro e cair e levantar.Saia da caixinha mesmo.. o mundo ta aí e sção poucos que na verdade, se atrevem a viver de verdade.
    Espero que possa vc possa sair nos blocos com uma máscara ou que ela, uma pintura linda no rosto?

    Bjos e boa semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. muito bacana o pra pensar... bem vinda de volta

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post. A vida é uma constante de mudança, a gente só precisa acompanhar
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem. Sim, às vezes é importante vive com o lema "tudo bem", se não, qualquer mudança brusca parece coisa de outro mundo. E é como eu sempre digo, a mudança faz parte da evolução, e é preciso evoluir. É um ótimo lema de vida.
    beijos.

    ResponderExcluir