30/03/2015

* Top 4: Um vício chamado - Lenço Demaquilante! ♥

postado por Carol Daixum

Oi, Gente! Para o post de hoje, decidi falar sobre um assunto que eu adoro e estou mega viciadinha: lenços demaquilantes Selecionei quatro marcas que comprei recentemente e mega aprovei. Ah! Eu não tenho nada contra o sabonete líquido demaquilante, mas como sou preguiçosa, me dou melhor com os lencinhos mesmo. Enfim, vamos lá? ;-) 

Top 4: Lencinhos Demaquilantes! 

1. Kleenex Essential: 
Esse, sem dúvida, é o meu preferido. Pelo cheirinho e porque limpa mesmo! Minha pele é bastante sensível, mas me dou superbem com ele. Acho que pelo fato dele ser hipoalergênico. A marca fala que limpa, demaquila, tonifica e hidrata. As três primeiras promessas, eu mega concordo. Sobre a hidratação, confesso que não sinto muita diferença depois de usá-lo. Mas como eu não uso com essa intenção, não me importo muito não. Ah! Ele custa uns R$ 14,00 e vem 15 lencinhos. O meu é esse rosinha, mas têm outras opções também.  

2. Neutrogena Deep Clean: 
Demorei séculos para achá-lo e quando finalmente eu achei: amei, mas dias depois eu fiquei com o rosto bastante vermelho, ardendo e com algumas mini bolhas perto do olho. Bem estranho! Como falei, meu rosto é muito sensível. Não sei se foi o produto ou outra coisa que me deu essa reação. Ainda tenho que ir na minha dermatologista para tirar essa dúvida. Quando eu tive a ideia desse post, fiquei na dúvida se eu acrescentava esse lencinho. Mas eu realmente não acho que o problema seja o produto e, sim, a minha pele. Pois já escutei muitas coisas boas sobre esse lenço de limpeza. A minha sugestão, é que na hora de comprar, escolha o menorzinho (vem com sete unidades) para testar. O preço, se eu não me engano, é quase uns R$ 10,00. ;) 

3. Bebe Young Care: 
Quando eu viajei, acabei esquecendo de levar o lencinho Kleenex. Corri na farmácia e a minha prima indicou esse produto e mega aprovei, gente. Tira a maquiagem, limpa e refresca a pele que é uma beleza. Não me deu nenhuma alergia e o preço bem amigo: custou uns três francos e vem uns 25 lencinhos. Ah! Eu nunca vi para vender aqui no Rio (se alguém já viu, me fala na caixinha de comentários), então fiz um mini estoque antes de voltar. Não sei se existe em todos os lugares, mas se você está com viagem marcada para a Suíça e quiser testar, vale a pena. 

4. Sephora: 
Gosto muito desse lencinho pela praticidade. Ele cabe na bolsa direitinho, vem umas 10 "folhinhas" e até que tira legal a maquiagem. Não sei quanto custa na Sephora daqui do Brasil, tentei procurar no site, mas só vi demaquilante líquido mesmo. Mas se eu não me engano, já vi na loja física. Se você está com viagem marcada, acho que vale levar um para testar. Comprei o meu na Itália e saiu por uns três euros. ;) 

** 

Não sou nenhuma expert nesse assunto de beleza, mas espero ter ajudado de alguma forma. ;-) Ah! Eu só uso esses lencinhos para a pele mesmo, na região dos olhos eu uso um demaquilante bifásico da L'Oréal. E sempre quando eu uso esses produtinhos (geralmente na parte da noite), uso depois o meu sabonete em gel da Avène. Depois eu falo sobre esses produtos, ok? 

E vocês? Já usaram algum desses lencinhos? Tem algum outro que é presença garantida na listinha de preferidos? Contem, contem!

Um beijo, 
Carol. 

P.S: Ontem eu consegui, finalmente, visitar vários blogs que eu adoro e não visitava há séculos. Mil perdões, gente. A vida anda meio complicadinha. Mas as coisas estão se ajeitando, ok? ^^ Inclusive, ontem nem consegui postar o "para pensar", porém semana que vem volta ao normal. Beijocas!!

Todo mundo  já curtiu a Fan Page do blog? 
Podem sugerir, criticar e por aí vai! 
Ainda não curte? Clica, clica! 


23 comentários:

  1. Serio que você não se deu com o Neutrogena amiga? É o que eu mais uso, adoooro todos da sua lista, menos o da Sephora, porque nunca usei kkkkk já usou o banho de gato da Natura? é infantil mas é ótimo pra tirar o make também! Deixa a pele com cheirinho de bebê. Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei arrasada. ;-( Mas quando eu tiver consulta com a minha dermato, vou confirmar essa informação. Espero que o problema não seja esse lencinho hahaha. E o da Sephora não tem nada de especial, é bom pela praticidade mesmo. E dica mega anotada! Adoro os produtinhos da Natura. ♥ Beijocas, friend!!!

      Excluir
  2. Menina, tenho uma tia que é viciada também. Já eu, nem tanto. Mas, é sempre bom ter uns na bolsa, né?

    www.meucotidiano.com ,
    bj ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro lencinhos umedecidos, uso sempre!! É um produto básico, que qualquer mulher precisa ter na bolsa... beijos

    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
  4. Também gosto bastante, são tão práticos.

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Preciso comprar esses lencinhos pra deixar na bolsa.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. gosto muito desses lenços!
    http://www.desejodemulherr.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei lenços damaquilantes :o
    Pra começar que sou aquela velha desleixada que dorme de maquiagem... PRECISO PARAR COM ISSO AGORA. Mas quando me lembro de tirar, peço um bolo de algodão e uso coloco o demaquilante liquido que tem aqui que eu preciso verificar a data de validade inclusive, porque pensando agora imagino que eu tenha ele há anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Desculpe não ter passado aqui no Blog por esses dias, estava em viagem, mas agora voltei.
    Beijos,
    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom o seu comentário. Hahaha ;-) Mas eu acho que isso acontece com todo mundo. Eu também vivo esquecendo e com preguiça de tirar maquiagem. Mas aos pouco estou tomando jeito. E isso da validade, só não acontece comigo, pq eu sou neurótica com esse assunto hahaha. Sempre olho, sempre hahaha! ;-)
      Ah! E não tem problema não. Foi por um bom motivo, né? Eu também andei meio sumidinha! Beijocas

      Excluir
  8. confesso que nao sou mt fa de demaquilante assim, mas é mt pratico principalmente pra levar em viagens, casa da amiga etc

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Kleenex é a melhor marca de lenços umedecidos mesmo.
    Saudades.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  10. Da sua lista só testei o da Neutrogena e amei!
    No momento, meu favorito é o da Nivea <3
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julie, eu sempre esbarro com esse da Nívea nas farmácias. Vou anotar esse também! ^^ beijocas

      Excluir
  11. Eu uso de outra marca, quando o meu acabar vou comprar o da Neutrogena, e gostei do preço, achei que fosse mais caro!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o menor, mas o maior é mais carinho. A minha dica é: compra o menor primeiro e, se gostar, compra o maior. ;-) beijocas!!

      Excluir
  12. Oi Carol,
    obrigada pelas visitas no Mesa, você é sempre muito bem vinda por lá ;D
    Olha só, também adoro um lencinho desmaquilante! Ele facilita tanto a vida, né?! Mas diminui o uso, depois que li em um blog de saude que eles podem ressecar a pele e tirar algumas propriedades de proteção dérmica. Segundo eles, esses lenços não devem ser usados todos os dias e sim é necessário tirar a make com sabonete líquido e depois passar um hidratante.
    beijo grande!

    http://mesadecafedamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Obrigada! ^^ Você também é sempre bem-vinda!
      Sério? Não sabia! =( Eu adoro esses lencinhos pq sou bem preguiçosa. Eu tenho que ir na minha dermato, vou perguntar para ela se tem algum menos pior. Quem sabe, né? Mas acho que não abusando, não tem problema. Obrigada pela informação! ;-) beijocas

      Excluir
  13. eu também adoro toalhitas desmaquilhantes, são tão práticas!! :)

    ResponderExcluir
  14. Oi, Friendoca!
    Eu adoro lenços demaquilantes (Apesar de não usar tanto).
    O da Neutrogena eu gosto muito e de uns que compro na Renner, mas não lembro a marca.
    Acho tão práticos e cheirosos. Deixam a pele gostosa, né?
    Acaba que toda noite eu lavo o rosto com uns produtos que a minha dermatologista passou, mas o lencinho tem meu coração.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse da Renner eu não conhecia. Depois me fala o nome. Lencinhos sempre são bem-vindos na minha vidinha. Mas acabei de receber um comentário que não faz bem a pele. Mas manda o nome, quem sabe a minha dermato libera. ^^ beijocas friend!!

      Excluir
  15. Não uso maquiagem sempre por isso acabo nem provando esse tipo de coisa. Mas realmente parece bem prático pra aquela hora que você chega cansada e quer ir logo dormir.
    Adorei as dicas.
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro esses lencinhos. O primeiro que usei foi o da Renner e amei!! Vale a pena experimentar, muito cheiroso!! =)
    bjinhos,
    Ju
    www.blitzdamoda.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ai, eu também sou a louca dos lencinhos. Comprei um estoque do da Nívea lá em Stgo, tava barato, acho que uns 10 reais. Aqui no super vi por quase 20, então valeu, né?! :D Desses, ainda não testei nenhum! Mas, provavelmente quando acabar meu estoque irei comprá-los pra ver qual gosto mais <3

    http://chezb.com.br/

    ResponderExcluir