25/04/2015

* Superindico: Esmalte Ora Pois, Lisboa! ♥

postado por Carol Daixum

Oi, Gente! E depois de um tempo sem postar essa seção, preparei um superindico lindão para vocês! ;-) O esmalte da vez é o Ora Pois, Lisboa, da linha Bagagens e Viagens, da marca Risqué. Um azul com um toque metalizado apaixonante. Eu ando apaixonada por esmaltes azuis (há um tempinho, na verdade), mas esse é um dos meus preferidos! ♥ 

Protagonista do post! 

A cor é linda e para completar: essa linha é hipoalergênica e, se eu não me engano, todos os esmaltes da marca agora são. Ótima notícia para quem tem alergia, né? Como já falei outras vezes, eu não tenho certeza se sofro desse "mal", mas se eu sofro... Esse não me dá coceira e nem nada. Mas sempre bom lembrar que para quem tem suspeita é melhor fazer o teste alérgico (eu tenho que tomar vergonha na cara hehehe) e procurar um dermatologista. 

Ah! Quanto à durabilidade, confesso que esse esmalte é meio de lua (pelo menos comigo) hahaha. Às vezes, dura que é uma beleza. Outras, deixa a desejar muito. Por exemplo, pintei na quinta e as pontinhas já estão indo para o espaço. Mas semana passada pintei e durou bastante. Também é bem complicado de tirar, mas como já falei outras vezes aqui no blog, acho que o problema é com a cor. Mas vale pela tonalidade. ;-) 

Acho que dá para ter uma noção! 
;-)

Quem já usou, conta o que achou. Ainda não? Fica a dica! E se usou outra cor dessa linha, conta aqui também. Dessa coleção, eu estou louca para achar o I ♥ NY e O Rio continua lindo! Mas ainda não achei. Quem for aqui do Rio, me fala se eu encontro em alguma farmácia daqui. ^^

Beijos e bom sábado, 
Carol

P.S: crédito das fotos - Pequena Jornalista!


13 comentários:

  1. ADORO esse esmalte! Acho que ele tem todas as características que você citou, principalmente cobertura e durabilidade. Fora que esse efeitinho metálico, sem parecer papel alumínio é um charme a parte, né?!

    beijos
    http://mesadecafedamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de esmalte azul, mas acho que demora muito pra tirar, mesmo assim a cor é linda demais, essa linha da Risqué tem esmaltes bem do meu gosto.

    PS: Também sou alérgica, é um sofrimento todo.

    Red and Vintage

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda Carol. Achei um azul tão diferente.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Oiii amiga! Vou te dizer que não sou das maiores fãs de esmalte azul, mas essa tonalidade é uma que acho bonita. Talvez por ser metalizado, meio acinzentado eu curta mais. O que não gosto são aqueles com as cores bem sólidas, sabe?! Daí não dá pra mim! Não sabia que os esmaltes da Risquè eram hipoalergênicos agora, que bom isso! Beijoooooooo, boa semana ;)

    http://www.chezb.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo os esmaltes da Risqué e essa cor é linda!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que tonalidade mais linda, bem a cara do inverno!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  7. Deve ser ótimo a qualidade desse esmalte, bom mesmo!

    jj-jovemjornalista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro azul, inclusive nas unhas. Esse tom é lindo e ficou bem em você!

    ResponderExcluir
  9. Amei esse tom de azul, muito amor esse esmalte, e que unha mais fofa *-*
    Eu tenho um pouco de medo de esmalte azul. Na verdade meu negócio é unha vermelha e ponto, kkkkkkkkkkkkk. Mas as vezes eu me arrisco... Experimentaria esse.
    Tenho esse problema de pintar hoje e amanhã estar descascando, na verdade com todo esmalte mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lavo muita louça ):


    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo um vermelhão, Nanda! Esse é o problema de lavar louça, né? Poxa vida, as pessoas tinham que entender: mulheres lavam louça, vamos fazer um esmalte que não fique descascando, poxa! hahaha ;-) beijooo

      Excluir
  10. Oi Carol! Sabe que sou meio de fases, as vezes fico intercalando entre preto e vermelho por um booom tempo, e as vezes resolvo comprar cores bem atípicas. Azul é minha cor favorita, mas não pra esmaltes. Até que comprei o Azulcrination, que é metálico. Como já é da leva dos esmaltes novos (adorei os novos frascos) tbm é hipoalergênico. Eu simplesmente adorei!!! Já usei várias vezes, e agora estou pronta pra me aventurar por outros tons de azul kkkkk. E acho que é da cor, ou do efeito brilhante/metalizado pq esse meu tbm é bem difícil de sair. Beijão.


    www.eususpiro.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Qual é o nome dessa marca??? Eu quero experimentar!!! beijoooo :-)

      Excluir
  11. Que cor MARAVILHOSA! Necessito totalmente. Faz tempo que não pinto minhas unhas, mas essa cor me deixou afim!
    beijos.
    http://www.amandatelo.com/

    ResponderExcluir