12/05/2015

* PJ News Maio: Para as estações mais fresquinhas! ♥

postado por Carol Daixum

Mais um post da seção PJ News. ;-) Dessa vez, os lançamentos de maio. Tem de tudo um pouco: livro, filme, sapatilha, esmalte e caneca. Muitas coisas para a gente aproveitar nas estações mais fresquinhas. Por exemplo, ler um livro e tomar um chocolate quente na cama. Para as não tão preguiçosas: uma comédia no cinema. E como no Brasil, podemos usar e abusar das sapatilhas, mesmo no "frio", tem dica também: uma parceria bem bacana, que de quebra, ganhamos esmaltes! Enfim, vamos lá! 

1. Livro A Herdeira / 2.  Coleção Anacapri + Granado / 
3. Canecas lindas da Karina, do Chic By Karina / 4. Filme Divã a 2
;-) 

Para começar, o livro do mês: A Herdeira! O quarto da série "A Seleção". Ansiosa para saber o que aconteceu com o nosso príncipe preferido (pelo menos o meu hahaha) e com a America. E o que será que a herdeira vai aprontar? Achei a capa divina e estou louca pela capa dura, que se eu não me engano só vende na Saraiva. Têm alguns livros na frente, mas assim que eu terminar vou correndo comprar. Outro lançamento que eu quero ter aqui em casa é a sapatilha da marca Anacapri, filha mais nova da Arezzo. São dez sapatilhas flats com as cores preferidas dos esmaltes da Granado (linha Fortalecedores Granado Pink). Desejando a terceira! E na compra da sapatilha, ganhamos um esmalte. Legal, né? Só não sei se vai ter o meu número, mas tudo bem hahaha! ;-)

Também achei linda a caneca da nossa anjinha Karina, do blog (que eu morro de saudade) Chic By Karina. Uma forma de lembrar dela e tomar um chocolate quente com estilo. Esta vendendo no site Chic by Karina Store. Também tem maquiagem, joias e tal. Ah! E entrega no Brasil uhul \o/! O preço é meio salgadinho, mas acho que vale pela Kaka e uma forma de agradecer tudo que ela ensinou (para quem não sabe, ela faleceu ano passado, mas lutou com toda garra do mundo contra um câncer). Para terminar, dia 14 estreia o filme brasileiro Divã a 2. Jurava que era o segundo daquele filme Divã, inspirado no livro da Martha Medeiros. Mas acho que deve ser tão engraçado quanto. Depois que eu assistir conto para vocês! 

Prontinho, gente! Qual é o lançamento que vocês não vão perder por nada nesse mundo? Ou desejam? Conte, contem! E podem opinar à vontade e quem souber de outra novidade pode acrescentar na caixinha de comentários.

Beijocas, 
Carol. 

P.S: crédito da montagem: Pequena Jornalista 
crédito das imagens: livro - Saraiva / sapatilhas - Instagram Granado / Caneca - Instagram Daniela Xavier (mãe da Kaka) / pôster filme - site Adoro Cinema. 


20 comentários:

  1. ah, eu amo e coleciono canecas! e tbm amei a novidade das cores de esmalte granado combinando com as sapatilhas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo e coleciono. :) E eu estou louca para comprar a minha sapatilha hehehe! Beijo, beijo!!

      Excluir
  2. Friend, estava lendo até poucos minutos o meu a Herdeira.
    É muito amor! Mas estou com sérios problemas para envelhecer o Maxon e a America na minha cabeça, haha.
    E que canecas mais lindas.
    Tô te querendo! Hahaha.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Friend, louca para ler a Herdeira. :) Assim que eu terminar os livros que estão me esperando, vou comprar. E nossa, mesmo Maxon velhinho, eu sou eternamente apaixonada por ele! hahaha ;-) beijooo

      Excluir
  3. Estou doida pra ler esse livro.. deve ser incrível!! beijos

    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
  4. Também achei que fosse a continuação de Divã hahaha Adorei o título do filme!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  5. Também estou DOIDA para ler A Herdeira!

    Nossa, quero muito. Mas estou enrolada com os livros também.
    =x

    Larissa Rehem - Blog O dia da Lila

    ResponderExcluir
  6. Amei tudo, principalmente as sapatilhas e os esmaltes combinando, uma graça!
    Beijos.

    http://www.saiadecrepom.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ollá Carol ^^
    Quando eu vi a trilogia A Seleção acabei não gostando muito e por este motivo não estou tão ansiosa pela a continuação, mas confesso que a capa é simplesmente uma maravilha *o*
    Que gracinhas as sapatilhas e ainda combinando com os esmaltes, tô apaixonada haha'

    Beijoxx.
    http://maria-gabriely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu amo essa série! Mas acontece hehehe! ;-) E as capas são lindas mesmo!
      Sobre as sapatilhas e os esmaltes: apaixonada também!!! Beijocas!!!

      Excluir
  8. Adorei a ideia das sapatilhas!!!
    <3
    www.amandahillerman.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Muito legais as novidades. Fiquei bem curiosa por essa linha de sapatos feat. esmaltes! Já o filme não me agradou tanto.
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  10. Achei uma graça essas canecas. Assim como os esmaltes e sapatos
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  11. Também quero esta sapatilha, que fofa <3 kkk
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  12. Carol estou em love com as canecas do Chic By Karina é lindas de mais e eu já sou fã incondicional de canecas então da para imaginar.
    Ainda não comprei meu Herdeira e tenho lido bastante coisa sobre, mega curiosa.

    Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou assim, Lê! Apaixonada por canecas e achei muito amor essa da Karina. Uma ótima lembrança, né? E eu estou louca por esse livro, mas ainda tenho outros para ler antes (inclusive o livro do amigo chocolate). ^^ Beijoooo

      Excluir
  13. Ai, essa estação é amorzinho demais pra ficar na cama com um bom livro e um café. <3
    Adorei as novidades, to querendo muito ver esse filme (também achei que era o dois do Divã).
    beijos.
    http://www.amandatelo.com/

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa legal, gostei muito das sapatilhas, não conhecia a marca! Ainda não li essa série de livro mas falam tanto que preciso ler logo. :)

    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  15. Indiquei você para uma tag. Depois dê uma olhadinha no blog.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir