05/05/2015

* Top 10: Situações (boas e não tão boas) que todas as baixinhas entendem! ♥

postado por Carol Daixum

Tudo na vida tem o lado bom e o lado não tão legal assim. Na vida de uma baixinha funciona assim também! Um dia desses, recebi um link de uma amiga com 35 situações que definem, nós, "compactas" hahaha. Selecionei as que eu mais me identifiquei. Vamos lá? ;-) 

Os dois lados da moeda: Baixinhas! 


Momento #fuén: 

1. Você já aceitou o fato de que sempre terá de colocar o banco quase colado com o para-brisas quando for dirigir.

2. Você sempre foi a primeira menina da fila da escola.

3. O problema é que sempre tinha um menino menor do que você na fila dos meninos também, e você era obrigada a fazer par nas festinhas sempre com o mesmo menino.

4. Seus sonhos foram destruídos quando descobriu que não tinha altura para ser paquita ou aeromoça. (no meu caso: paquita hahaha "/)

5. Você não consegue entender qual a necessidade de colocar os espelhos dos lugares tão em cima.

Ai eu tenho que tirar o espelho e colocar na cama. 
Igual ao bebê hahaha ;-D


Momento #uhul: 

6. Porém existe um lado bom, como viajar tranquilamente na classe econômica sem sofrer.

7. Conseguir sempre um lugarzinho no ônibus ou no metrô pra sentar (e qualquer espacinho na boate ou na festa para dançar).

8. Você pode até ser meio desengonçada ou brava que as pessoas ainda te veem como alguém fofa, o que pode ser muito útil em momentos de estresses.

9. Qualquer cara que você ficar é mais alto do que você. E se não for, tudo bem... Afinal, você sabe que o mundo é dos baixinhos.

Momento #fofurice:

10. A vantagem de ser baixinha é que quando eu te abraço: dá para ouvir o seu coração batendo.  (essa situação não estava no link, mas achei a pura verdade own hahaha)

Fofurice do dia! 

Gostaram? Podem opinar à vontade. Tem alguma situação que você, baixinha, passa (ou sua amiga, irmã, mãe)? Conta aí! E para quem quiser conferir a lista inteira é só clicar aqui. ;-) 

Beijocas, 
Carol. 

P.S: crédito das imagens: Google e Pinterest. 


24 comentários:

  1. Oi Carol...
    eu sou mais do grupo das altinhas do que das baixinhas e sei que o mundo é de vocês! rsrsrs
    Mas pela primeira vez senti uma invejinha... Abraçar e sentir o coração batendo... é muito amor!!
    (eu sempre fiquei entre as duas últimas da fila na escola....e não era só de meninas a fila...td bem, depois os meninos cresceram... mas aí não tinha mais que fazer fila! rsrsrs)
    Carol, duas coisas.... saiu sua participação lá no As Besteiras, lembra? Outra coisa, tô fazendo um texto com o meu Drama Queen pra vc e pra cTeca, não sei se vocês vão querer postar pq... bom vc vai ver... é um assunto bobo... mas queria compartilhar com vcs!

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha ;-) Tanto as altinhas quanto as baixinhas sofrem, né? Mas também tem o lado bom! E abraçar e sentir o coração não é fofo? ♥ hahaha

      E Juju, amei participar. E adorei a sua participação no Projeto Drama Queen! ♥♥ Beijoooo

      Excluir
  2. Adoro essas listinhas do BuzzFeed!!! Sempre fui intermediária em matéria de altura, mas me identifico bem mais com a turma das baixinhas!
    :*
    www.amandahillerman.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou nem baixinha, nem alta, mas entendo esses dramas hahaha

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKK Amei... Mesmo não sendo baixinha ♥, eu sou "meio alta" hahah e até gosto disso, e mesmo assim ainda uso salto pra ficar mais alta, vai entender :P Baixinhas podem usar salto sem medo que fica lindo!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Mas geralmente é assim, né Nanda? ;-) Eu sou baixinha e quase não uso salto. hahahaha! Beijocas!!

      Excluir
  5. hahahaha muitas verdades! E lembrei de mais uma coisinha: ter que usar salto quase sempre, porque de sapatilha você fica minúscula! Hoje em dia eu aceito melhor isso, mas ainda assim com salto me sinto mais "à altura" hahaha Beijinhos

    http://chezb.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru, eu sempre levo esporro da minha família e dos meus amigos pq quase não uso salto. hahaha ;-) Mais às vezes eu uso, quando saio a noite e tal. Mas no dia a dia é sapatilha, mesmo ficando minúscula hahaha! Beijooo

      Excluir
  6. Adorei e me identifico com todas hahaha. A do espelho é muito verdade, ainda lembro de uma vez que pedi pro meu pai colocar um espelho na parede e ele colocou tão alto que eu não conseguia me ver. Ai a vida hahahaha
    Mas as vantagens superam tudo. <3
    beijos.
    http://www.amandatelo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa do espelho é fogo, né? Ainda mais pessoas da nossa família fazendo isso. Sabem que a gente é baixinha, poxa! hahaha ;-)! Sim, vale a pena pelas vantagens! ♥ beijooo

      Excluir
  7. Minha mãe é baixinha, e eu vejo como ela é impaciente e mandona. Acho isso um defeito na baixinha daqui, mas fazer o que.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas baixinhas são invocadas mesmo hahaha! Mexe com ela, vira bicho hahaha! Brincadeirinha! =D beijooo

      Excluir
  8. Oie,
    Morri de rir. Eu acho que não sou baixinha, tenho 1,70mts, porém me sinto mega baixa. Adorei o post.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura, Gi? Me dá um pouquinho da sua altura então, please! hahaha ;-) beijo

      Excluir
  9. kkkkk bem assim eu tenho por volta de 1,55 era a mais baixa da sala ano passado e sofro nas prateleiras das lojas e supermercados. Mas gosto de ser assim baixinha, fico em qualquer espacinho e na hora do abraço é super verdade.

    Bjoss

    Blog novo: http://poesiaemtranse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo tem o lado bom e o não tão bom, né? hahahaha beijooo :)

      Excluir
  10. Dirigir colada no para brisas lembrou a minha mãe (rsrs)
    Achei super fofo a parte de ouvir o coração batendo,é mesmo uma vantagem que vocês baixinhas têm:)
    Reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Sua mãe me entende! <3 Né? Superfofo mesmo!! Beijocas!! ^^

      Excluir
  11. Como diz uma amiga minha, só li verdades! hahahha, sou mto baixinha, mas adoro esse fato, não tenho qualquer problema em abraçar esse eu, rss, mesmo que minhas amigas ainda me zoem e digam que somos um cotoco invertido.
    rss
    Abs
    http://mesadecafedamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha ;-) Muito bom o seu comentário, Ana! Só li verdades também hahaha! Beijos

      Excluir
  12. Adorei o post! Sou baixinha também e amo ser pequena!
    Salvei a última foto, posso compartilhar no Insta? rs
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Tem muita coisa boa hehehe! :) Claro, pode sim! Peguei no Pinterest. ^^ beijoooo

      Excluir