24/06/2015

* Para o frio: Looks Invernais do livro Simply Lovely Pepa! ♥

postado por Carol Daixum

Essa semana está um friozinho tão bom aqui no Rio! Tudo bem que esse tempo atrai a minha asma e tal, mas é melhor ignorar essa parte e olhar o lado bom: quando tudo passa, posso usar e abusar dos looks invernais. E para me inspirar, sempre dou uma olhadinha nos blogs gringos. Daí, essa semana ganhei da Mamys o livro de uma das blogueiras que mais gosto no quesito moda: Alexandra Pereira, do blog Lovely Pepa, lá da Espanha. Então, juntando o frio e o presente, separei três looks superusáveis aqui no nosso país que tirei lá do "guia de estilo" dela. Bom, acho que dá para usar em quase todos os lugares do Brasil nessa época. Vamos lá? ;-) 

Inspirações para o inverno! ♥

Para o trabalho, que tal um suéter, uma camisa branca, calça jeans mais clara e uma sapatilha? Simples, porém mega estiloso! Normalmente, para trabalhar ou uma entrevista de emprego, sempre prefiro uma calça mais escura. Mas achei essa bem tranquila e usável no ambiente de trabalho. Então, apostem sem medo de ser feliz. ;-) 

Look Job. ♥

Vai almoçar com as amigas, família ou boy num domingo friorento? Esse look é bem fofo: calça + moletom. Eu amo tênis, mas acho que substituiria por uma sapatilha ou um saltinho não muito alto. Mas vai de cada uma. ;-) Ah! Eu escolhi usar na hora do almoço, mas tenho certeza que cai bem em várias ocasiões. 

Look Almoço. ♥

Para finalizar, o meu look preferido: calça jeans + moletom do Snoopy + tênis branquinho + bolsa. Tudo a ver com um passeio ao ar livre num dia bem fresquinho. Não sou de usar chapéu, mas não posso negar que deu um toque a mais.

Look Passeio. ♥

Acho que é isso, gente! E como falei, não necessariamente vocês precisam usar esses looks nessas programações. E uma alteração para seguir o seu estilo é sempre bem-vinda, né? ;-) 

Ah! Eu acho que vai rolar um post mais completinho sobre esse livro. Tem muita inspiração e dica bacana. Daí, vocês decidem: vários posts com modelitos diferentes ou um post com um resuminho. Não sou fluente em espanhol, mas muita coisa dá para entender e tenho algumas pessoas que podem me ajudar (irmã, cunhado, amiga, mãe hahaha). Então, coloquem aí nos comentários, ok? 

E para terminar: qual o look que vocês amaram? Podem opinar à vontade! Ah!!! Obrigada, mamys! Amei o presente!!! ♥♥♥

Beijocas, 
Carol 

P.S: crédito das imagens - tirei fotos do livro mesmo e as montagens eu que fiz. ;-) 


8 comentários:

  1. Adorei os looks!
    Eles são super despojados e urbanos.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  2. Apaixonada nos looks <3
    Pena que aqui já tá calor de novo :/
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  3. Carol!!! eu super vou trabalhar deste jeito! Na verdade as sapatilhas eu uso quando está mais quente, mas no frio mesmo é melhor botas, mas o sueter a camisa e o jeans, sou eu!! rsrsrs

    Quero mais sobre esse livro Carol... Acho que um resuminho vai bem... mas tb um post como esse com diquinhas diversas não faz mal a ninguém! rsrs Eu amei o look do almoço!

    Melhora logo Carol!!!

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
  4. Quero resenha completa do livro :) Adorei que é cheio de fotos! Também sou fã da Pepa! Pena que essas inspirações só podem ser aplicadas por mim daqui uns 4 meses... hahahaha é frio demais!! Adorei o look de almoço <3 Beijinhos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legaaaaal esse livro friend! Nunca tinha visto, achei muito bacana! Fiquei curiosa para ver o resto do livro, quero resenha kkkkkk acredita que hoje vim trabalhar com um look parecido com esse da dica de ir para o trabalho, só os tons que mudam, mas é camisa com sueter.. adoooro essa combinação haha Beijokas!

    ResponderExcluir
  6. Oie Carol =)

    Eu adoro o frio, mesmo que ele facilite as minhas crises de rinite e asma rs... No frio as pessoas são mais elegantes para se vestir XD
    Dos looks que você postou usaria fácil os três, na verdade o do almoço já é bem o meu estilo rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito dos looks mas acho que o primeiro, meio todo cinza, foi meu preferido.Acho que pode fazer um resuminho com vários! Também adoro frio mas minha alergia nem tem curtido haha.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  8. Legal. Look de inverno para todas as ocasiões.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir