15/06/2015

* Pequena Indireta: Wishlist Niver! ♥

postado por Carol Daixum

Junho é o meu mês preferido. Por quê? Tenho dois motivos: friozinho e meu niver! ♥ Vou completar 29 primaveras (ai meu Deus!!!) na quarta-feira. Tão feliz!! E, gente, sou uma aniversariante abusada. Daquelas que faz listinha de presentes e tudo mais ;p. Mas é tudo brincadeirinha (e uma forma de mandar indiretinha de leve para mamys e irmã hahaha), tá bem? Então, tcharanranran: os escolhidos desse ano. ;-)  

Wishlist da Pequena 

Já contei o meu drama de arrumar sapato alto? Sofro, gente! Ainda bem que tem loja que pensa nisso e faz número pequeno. Fiquei apaixonada por esse da Arezzo! Dependendo da forma, eu calço 32/33/34. Mas dessa marca, o 34 fica ótimo. \o/ Make: ando meio viciadinha em pincéis. Tem esse kit lindo (e todo coloridinho) e mega útil da Quem Disse Berenice. Também amei essa camisa da Dress To. Achei bem arrumadinha, do jeitinho que eu gosto. Aliás, eu amo essa loja, mas as coisas andam bem carinhas. Ainda bem que rola um descontinho no niver, né? hahaha ;-)! Item de papelaria não poderia faltar. Eu ando com muita dificuldade de organizar o meu tempo, o que tenho que fazer e tal. E não é legal isso, quero mudar. Preciso! Daí, achei no site da Tok & Stok esse planejamento semanal todo fofo. Com certeza, vai dar uma ajudinha extra na minha meta "organização".

Para terminar: livros, óbvio! Selecionei quatro histórias que estou louca para embarcar. O primeiro é da Marcella, dona do blog Sem Clichê. Ela lançou ontem em BH o livro "Mikaela - O Desencontro". Gosto muito da escrita dela, então tenho certeza que vou ler rapidinho. Também achei a sinopse bem interessante desse: "Para todos os garotos que já amei", da Jenny Han. E os outros dois já apareceram por aqui: "A Herdeira" (Kiera Cass) e "Quando Saturno Voltar" (Laura Conrado). Ok, tenho uma pilha de livros giga para ler, mas poxa vida. Me façam feliz, só isso! ;p 

#pequenaindireta ;p

Prontinho, gente! Prontinho, mãe e Lulu! E quem quiser levar ao pé da letra, fique à vontade #brincadeirinha #com #fundo #de #verdade hahaha! ;-) Agora eu quero saber: vocês também são aniversariantes abusados? O que não falta de jeito nenhum na wishlist de niver? 

Beijos, 
Carol


13 comentários:

  1. Oi Carol,
    Espero que consiga os presentes que deseja
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. HAHAH também sou dessas que faz wishlist de aniversário, inclusive já levei puxão de orelha da minha mãe por isso haha, nem ligo. Adorei suas escolhas, ainda não li nenhum desses livros! Ah, quanto ao planejamento semanal, se não ganhar dá pra achar alguns no Pinterest e imprimir! :)

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  3. AMEI TUDO!
    Também quero o planejamento semanal!!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei sua wish, livros bem legais que eu tbm to querendo ler

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Hhahahhahahaha Também faço isso, mas com listas de livros que quero! ahha
    AMEI suas dicas! Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/06/resenha-bom-dia-sr-mandela-zelda-la.html

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhhhhhhh tá chegando o big day ;) E uma das melhores partes do níver são os presentes, né, não dá pra negar! Das tuas escolhas, eu só não ia querer A Herdeira - pq já li, né. Acho que temos o gosto bem parecido, sabe, sinto uma identificação grande não só com as escolhas, mas com os pensamentos nos posts ;) Ah, eu comprei um pincel da QDB esses dias sem esperar muita coisa e adorei (foi o de corretivo)! Beijinhos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol,
    Amei a wishlist, inclusive dois livros da sua lista já coloquei na minha estante do skoob.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu só fiz uma wishlist uma vez no blog, mas não ganhei nada que pedi kkkk Eram coisas absurdas demais. Eu costumo não ser abusado com questão de presentes. As pessoas que abusam e dizem que o presente vai chegar, só que nunca chega.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  9. Obaaa outra geminiana HAHAHA ♥ Feliz aniversário, tudo de bom e muito sucesso pra você!
    Tá chegando nos 30 heim haha, a idade do sucesso rs!
    Adorei sua lista, espero que consiga ganhar TUDO :)
    Aproveite seu dia!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Feliz aniversário! Muitos e muitos anos de vida! Gostei da blusa e do planejamento semanal.

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
  11. Amei sua wishlist (menina que pé pequeno hahaha)! Na minha não pode faltar livros! <3
    beijos.
    http://www.amandatelo.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Quero muito Para todos os garotos que já amei e Quando Saturno voltar, nosso estilo literário é super parecido. Adorei a wish, amo os sapatos da Arezzo <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei a Wishlist Carooooooooool.
    E que pézinho pequeno é esse? HAHAHAHAHA Meu sonho! Tenho pézão 37.

    E livros ♥ Amo ganhar livros pra sempre! Desses só li "A Herdeira" e tenho sentimentos ruins com ele kkkkkkkkkkkkkkkk mas não vou te desestimular.
    Beijão, linda.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir