04/07/2015

* PJ News Julho: tempo bom para histórias (e fofurices)! ♥

postado por Carol Daixum

Todas as estações combinam com livro e filme. Mas no frio, a minha vontade de ficar debaixo da coberta acompanhada de histórias só aumenta. Porém, se a história está no cine, corro para lá! E, claro, na minha listinha de news sempre vou acrescentar coisas fofas! Então, para o PJ News de julho separei oito dicas para quem tem o mesmo gosto, conhece alguém que tem o mesmo jeitinho que a pequena ou quer experimentar coisas novas! Bom post.

1. Livro 1 Milhão de Motivos para Casar / 2. Filme Cidades de Papel / 
3. Filme Meu Passado me Condena 2 / Livro A Fofa do Terceiro Andar. 
;-)

Para começar, esse mês tem dois filmes que estou ansiosa para assistir. Primeiro: Meu Passado me Condena 2 (já estreou). Adoro o Fábio e a Miá! Ri muito no primeiro e acho que vou chorar de tanto rir no segundo. ;-) Daí, vem John Green com mais uma história que saiu das páginas de um livro (que por sinal, ainda não li) direto para o cinema: Cidades de Papel (estreia dia 9 de julho). Pelo trailer, acho que no mínimo eu vou adorar. Bom, assim espero! Quanto aos livros: fiquei muito curiosa para embarcar no chic lit da irmã mais nova da Sophie Kinsella: 1 milhão de motivos para casar. Espero que a Gemma seja tão talentosa quanto a irmã. Também fiquei com vontade de embarcar na história A fofa do segundo andar. Achei a capa linda e acho que o conteúdo deve ser fofo também. Quando a minha listinha de próximos livros estiver acabando, vou levar para a casa os dois. Fato! 

5. Cadernos da Papel Craft / 6. Esmalte Catarina da Granado / 
7. Diário de Aventuras Literárias da Verus Editora / 8. Capa de celular Drama Queen da Go Case. 
;-)

Agora: as fofurices! Gente, eu acho que já falei aqui no blog que eu sou viciada em cadernos. Papelaria para mim é tipo um parque de diversões. Sempre quando eu entro numa, fico coçando para comprar. Na boa, ando bem controlada! Amei esses cadernos da Papel Craft, mesmo o preço não sendo o mais em conta (se eu não me engano, cada um custa R$ 59). Adoro os esmaltes da Granado e fiquei curiosa para experimentar esse da nova coleção Rainhas. Acho que a cor mega combina com o inverno. Agora uma coisa que eu sempre fiquei indignada por não existir: um caderno para anotarmos os livros que queremos ler, que já podemos riscar da nossa lista e por aí vai. Daí, a Verus Editora criou o diário de aventuras literárias. Adorei a ideia e louca para saber mais detalhes, que a editora vai divulgar logo logo! Por fim, mas não menos importante: essa capinha drama queen, da Go Case. Não sei se dá para ver direito, mas tá escrito: contém um drama. Quem acompanha o blog sabe que eu sou uma drama queen assumida! Esse item, eu não resisti e já garanti o meu. Saiu por R$ 49,90 + o frete. 

Bom é isso! E aí? Quais são as news que vocês amaram? Ah! Tem alguma novidade para compartilhar também? Fique à vontade para acrescentar na caixa de comentários. ;-) 

Beijocas e bom sábado, 
Carol. 

P.S: crédito da primeira montagem: Pequena Jornalista! / crédito das imagens: filmes - Site Adoro Cinema ** livros - Site Saraiva ~~~~ crédito da segunda montagem: Pequena Jornalista! / crédito das imagens:  Instagram -  @papelcraft , @granado e @gocase ** Facebook Verus editora. ;-) 


5 comentários:

  1. Gostei muito de "Me passado me condena" e irei assistir o 2!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não vi o primeiro desse filme do Porchat, mas todo mundo tá falando super bem, tô curiosa! *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Esses cadernos parecem planners! É tipo isso?
    Awn, eu também tô doida pra ver Meu Passado Me Condena 2. Ri muito com o primeiro \o/

    http://quasedemanha.com

    ResponderExcluir
  4. Assim que A fofa do segundo andar chegou lá na livraria que trabalho, eu não resisti e comprei ♥ Já comecei a ler, é um relato mais profundo do que imaginei. Você vai gostar. Também sou apaixonada por itens de papelaria, aliás também tem uma papelaria aonde trabalho e eu faço a limpa todo mês lá dauhsauhsuahs Fiquei louca pelo diário de aventuras literárias ♥

    ResponderExcluir