16/01/2012

* Fashion Rio: Looks Preferidos! ♥

postado por Carol Daixum

Olá, Meninas!

Preparadas para o 2º post do dia?! Essa pequena blogueira que vos bloga está muito prendada, né?! Hehehe :) Então, vamos ao que interessa?! Enquanto rolava o Fashion Business... Lá no Píer Mauá rolava os burburinhos do Fashion Rio. E mesmo não acompanhando de pertinho, selecionei os meus looks preferidos da temporada. Enjoy, gente! 


* Looks: Patachou & Alessa

* Looks: Cantão & TNG

* Looks: Àgatha & Maria Bonita Extra

Na minha humilde opinião, tudo muito lindo e superusável.
E para mim, isso é o que conta. Não que a criatividade passe em branco, porém não sou muito fã daqueles desfiles repletos de peças que eu nunca vou usar, sabem? Mas eu quero saber a opinião de vocês também! :)

Enfim... Que venham os burburinhos do São Paulo Fashion Week. ^^

That's all.

Xoxo, C.


10 comentários:

  1. Ei carol, obrigada pleo recadinho carinhoso, amei a seleção que fez, também achei super usável...Bjs...

    ResponderExcluir
  2. adoreeeei esse looks amg! haha
    seguindo, sempre que puder venho comentar aqui e ver os novos posts! rsrs <3
    Ótima segunda p/ vc !
    segue dvlt?

    Bjs,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  3. Oi lindoca! Amei o post! O blog é show e sempre tem novidades incríveis!
    Estou seguindo seu blog, se puder seguir o meu irei adorar!
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante dos looks! ^-^

    http://tiemitian.blogspot.com
    Seguindo, segue de volta? Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, Cantao foi minha marca preferida do fashion Rio!

    beijos

    Cleo de Luccca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que o branco total, vai continuar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ótimas escolhas! Eu realmente achei o desfile da Maria Bonita Extra muito legal, adorei as peças que cheguei a ver. O look que você escolheu então... lindo.

    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  8. Reparou que ultimamente os desfiles vem mostrando roupas mais usáveis? Porque eu sei que o desfile, mesmo com roubas super loucas, quer indicar uma tendência, não significa que vai ter só aquilo na loja... Mas eu acho que está se tornando menos papagaiado, e na minha opinião, mais bonito! Adorei demais esse vestido da Ágatha! Dá pra arrasar à noite com um modelito desse... E sem contar que branco continua firme e forte nesse inverno, reparou? Os looks que você separou estão lindos, amiga. Muito bom gosto.

    Beeeijos,
    www.sabordebaunilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol,
    Tb gostei muito das fotos que vc postou. Os modelos estão lindos!
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir