Olá, meninas!
Tudo bem? Espero que sim! ^^
Há três semanas atrás, o programa "Encontro com Fátima Bernardes" fez uma matéria sobre baixinhas. E quem participou? A pequena blogueira (1.50 cm) que vos bloga \o/! Morri de vergonha, mas foi legal hehehe. Na matéria falei sobre a minha tática para comprar roupa. E para quem acha que loja infantil é a grande saída, ledo engano. Algumas marcas disponibilizam a tal da linha infantil. Sinceramente, não acho que o objetivo seja esse, mas acaba ajudando (e muito)! Claro, que não dá para usar tudo, mas como tem mãe e filha que gostam de vestir a mesma roupa, meu guarda-roupa agradece hehehe!
Então, meninas mais velhas que vestem tamanho pequeno e calçam número 32/33, separei algumas dicas. Vamos lá? ;)
30/07/2012
* A blogueira usa: Linha Infantil! ♥
postado por Carol Daixum
Blusa: Fábula / Calça: Mini Dress
Sapatilha: Via Mia Mini / Saia: Mini Dress
♥
Um dia, estava batendo perna no shopping e dei de cara com a Mini Dress (Dress To). Coisas lindas, superfofas e acabam saindo mais em conta (pelo menos, as que eu compro). Uma das primeiras compras foi essa saia. Meu xodó, gente! E a última comprinha, essa calça preta. Já virou uniforme hehehe. Fora as blusinhas, vestidos e tal. Vale a pena, meninas baixinhas ;)!
A segunda dica, é a Via Mia Mini. Sapatilhas lindas e o preço também é amigo. Enquanto uma sapatilha da linha adulta custa R$ 100,00, a da linha infantil custa, aproximadamente, oitenta. Mas como nem tudo são flores, a qualidade não é muito boa. Dura bem pouquinho!
E a terceira dica, descobri recentemente: Fábula, a marca infantil da Farm. A maioria tem aquele ar "criancinha", mas também dá para encontrar coisas lindas e que seguem tendências que tanto amamos. Por exemplo, essa blusa com golinha. Uso muito para trabalhar!!!
Ah! Também já comprei na Melissa e eu sei que a Zara, Marisa e Maria Bonita também tem linha infantil. Nunca comprei, mas já dei uma olhadinha e tem umas coisas fofas que dá para a gente usar tranquilamente.
Bom meninas, é isso! Mas as dicas não param por aí, ok? Pelo menos uma vez por mês, vou dar dicas para meninas baixinhas que sofrem para encontrar roupas e sapatos. Aguardem! E se você conhece alguma outra grife que tenha essa 8ª maravilha, coloca aí na caixinha de comments ou manda um e-mail (pequena.jornalista@gmail.com)! ^^
That's all.
Gostaram? Espero que sim! E podem opinar à vontade! : )
Uma ótima semana!!
Xoxo, C.
Obs.
1. Para quem assistiu a matéria: sim, a minha voz é de criança hehehe! ^^
2. Crédito das fotos: Pequena Blogueira! ^^
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi Carol,
ResponderExcluirParabéns pela participação no programa da Fátima.
Eu me acho tão baixinha com 1,61m
! Não sabia que vc é menor do que eu.
:)))
Tenha uma ótima semana!
xoxo
SORTEIO DOS SONHOS!(último dia de inscrição)
http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html
Menina que legal você na Fátima Bernardes!!!
ResponderExcluirTambém uso essa tática de compra!
Bjos,
Carol
http://www.carolgaia.com.br
hahaha que foofa você, flor. é realmente uma boa ideia procurar na sessão infantil. Também já andei comprando na sessão da Zara, já que arranjar blusa de alcinha é uma coisa complicada pra mim. Parabéns pela participação (:
ResponderExcluirFrieeeend, sábado eu entrei em duas sapatarias no segundo piso do Via Parque (confesso que não lembro o nome agora) que têm lindos calçados tamanhos 33 e 34. E o melhor: em promoooooo. =)
ResponderExcluirOi Chará,
ResponderExcluirNossa que bacana! Parabéns pela participação no programa.
Gostei das dicas... Se desse, eu compraria da linha infantil, sem dúvida! rs
Beijo, tenha uma ótima terça-feira
Just Carol
Orgulho da mãe!!
ResponderExcluirMinha pequena grande jornalista!!
Te amoooooooooooo
Muito útil essa matéria ! Parabens Lol! Gostaria de ver a entrevista do programa da Fátima Bernardes c vc! Celebridade! Outra dica legal são produtos infantis cosmética, esmaltes, maquilagem etc..ideal para pessoas sensíveis pois normalmente são super testados dermatologicamente!
ResponderExcluirComo o próprio vídeo diz, a média das brasileiras é 1,58, mas realmente são poucas as marcas que se preocupam com as pequenas grandes mulheres. O que percebi é que muitos fabricantes fazem esses tamanhos menores (para calçados e roupas), mas são os lojistas que não têm muito interesse em comprar grande quantidade destas numerações :(
ResponderExcluir