26/02/2013

* Oscar 2013: Jennifer (Aniston e Lawrence) e um intruso. ♥

postado por Carol Daixum

Olá, Meninas!

Tudo bem? Espero que sim! ;-)

E no último domingo rolou o red carpet que mais amamos na vida: Oscar. Impossível não amar esse momento e dar os nossos humildes palpites, né? Amo saber quem são os ganhadores, torcer e tal... Mas, como admiradora desse mundinho fashion, comentar sobre os looks que passam por lá é a melhor parte.

Minhas reações foram variadas: curti, supercurti, fiz cara feia, não formei opinião, fui na onda dos outros, discordei de muitos e teve um que foi amor à primeira vista. Como não amar o longo Valentino, que a atriz Jennifer Aniston escolheu? Simples e elegante. Dois fatores que eu levo sempre em consideração em qualquer tapete vermelho. Aliás, na minha humilde opinião, esse vermelho (nada) básico todo mundo deveria ter no armário. Tô desejando muito, gente!

Ah! Adorei a maquiagem e o cabelo, mesmo sendo o "de sempre". Enfim, arrasou eterna Rachel.

Ela arrasou na escolha.  
Concordam?

E como eu disse no começo, uma das minhas reações foi não ter opinião formada. Por exemplo, o Dior escolhido pela atriz Jennifer Lawrence. Tem horas que eu amo e tem horas que eu fico na dúvida. Mas por não ter odiado o look, por ter amado o filme que rendeu o Oscar de melhor atriz (superindico "O Lado Bom da Vida"!!) e pelo tombo em grande estilo, ela tem lugar nesse post. ;-)

Ah! Achei o penteado fofo e adorei a maquiagem. Destaque para a correntinha no pescoço que cai nas costas. Detalhe que eu amei!

A atriz, de 22 anos, levou o Oscar de melhor atriz.
Merecido ou não?
;-)

E para terminar o post: um intruso para arrancar suspiros! Não tenho muita paciência para assistir filmes demorados e tal, mas até que eu abriria uma exceção para o filme Lincoln. E o motivo tem nome e sobrenome: Joseph Gordon-Levitt. Te amo desde "10 coisas que eu odeio em você" hehehe.

Quem não lembra dele no filme "10 coisas que eu odeio em você"?
E 500 Dias com Ela?
Na boa, como não amar?


That's all.

Gostaram? Podem opinar à vontade!! =)

Xoxo, C.

Obs.
Crédito das fotos: Just Jared.
Montagem: Pequena Blogueira. 


2 comentários:

  1. Friend, o Joseph aparece pouco em Lincoln, mas recomendo o filme, é muito bom - vale a pena assistir! =)
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou assistir, friend! Só por ele hahaha! ^^

    ResponderExcluir