03/08/2015

* PJ News Agosto - Meninas & Meninos! ♥

postado por Carol Daixum

Agosto chegou e com ele várias novidades. Pena que não dá para colocar tudinho aqui, mas selecionei cinco itens para quem ama ler, é vaidosa, quer lembrar da infância e pretende surpreender o papai (seu ou do seu filho). Esse mês têm ideia para o público feminino e masculino.  

1. Livro "À procura de Audrey" - Galera Record / 2. Corra, Abby, Corra! - Grupo Editorial Record
3. Filme "O Pequeno Príncipe" / 4. Coleção de Esmaltes Gio - Colorama / 5. Livro de colorir "De Pai Para Filho" - Grupo Editorial Record ♥

Tem tanto livro que eu estou querendo ler. A lista só aumenta, para variar um pouquinho. Mas dois chamaram mais a minha atenção esse mês: À procura de Audrey, novo lançamento da minha escritora preferida Sophie Kinsella. Esse eu até já comprei, por motivos óbvios! Também fiquei bem curiosa para embarcar na história Corra, Abby, Corra!, da Jane Costello. Já li outro livro dela e amei a sua escrita (Damas de Honra, o nome do livro).

Agora para relembrar a infância: vale correr no cine a partir do dia 20 para assistir O Pequeno Príncipe E momento mulherzinha: coleção de esmaltes da Giovanna Antonelli para a Colorama. A única parte ruim é que não é hipoalergênico. Então, aproveitem por mim. ;-) Esse azul é lindo, né??? E como não poderia faltar: Dia dos Pais e um presente superfofo! Na onda dos livros de colorir, olha que linda essa edição especial: De Pai para Filho, uma página para a criança e a outra para o adulto. Tô pensando em comprar só para guardar e dar futuramente para o papai do meu filho hahaha! Por que não, né? ;p 

Esses são alguns lançamentos de agosto. Como disse, tem muito mais. Então, fiquem à vontade para opinar, acrescentar outras novidades e por aí vai. 

Beijos,
Carol 

Recadinho para agosto! ;-) 
Crédito da Imagem: Instagram @biapof

P.S: crédito das primeiras imagens: livros - Site Saraiva / Cartaz filme "O Pequeno Príncipe" - Site Adoro Cinema / Coleção de Esmaltes - Instagram da marca Colorama. -- Mas a montagem foi feita por mim ;-)!


2 comentários:

  1. Adorei suas indicações! seu blog é lindo! bjos

    Espero sua visita
    www.meninadeouro.net

    ResponderExcluir
  2. Adorei os itens desse mês. Desejei o livro do Pequeno Príncipe!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir