29/03/2010

* Carol in Wonderland :)! (29.03.2010)

postado por Carol Daixum

Desde que eu me entendo por gente, eu sou fã da Alice. Sim, ela sempre foi a minha personagem preferida da Disney. Me identifico total com ela. Minha família e meus amigos, dizem que eu tenho a cara e o mesmo jeitinho confuso dela. Para mim, isso é um elogio hahaha :D!

Vamos ao “fanatismo”! Na Disney, a gente tem que enfrentar fila para falar com os personagens, não é mesmo?! Mas, quando se trata da Alice, nem espero formar a fila. Assim que eu a vejo, saio correndo que nem uma criança de cinco anos :D!

No colégio, eu e uma amiga (Kelly Morales) tínhamos uma duplinha no estilinho "Ingrid Guimarães & Heloísa Périssé". Nada de pinguim e pato! A dupla dinâmica era: Alice & Wandinha! Ah! Em quase todas as festas a fantasia eu ia de Alice. Até paguei mico uma vez, mas isso é uma outra história hehehe ;)!

Foto 1 - Diva, Blogueira e Maninha da blogueira / Foto 2 - Ju cunhadinha, Blogueira e Kelly "Wandinha"

Agora um assunto para refletir. Já repararam como a Alice era rejeitada?! Não sei vocês, mas eu sempre tive dificuldade para encontrar produtinhos dela. Uma vez, cheguei a comprar um marcador de livro só porque tinha a carinha dela bem pequenininha. Mas, graças ao mundinho fashion e Tim Burton, a história mudou e a diva ganhou um super espaço.

Para finalizar o post, uma montagem com alguns produtinhos que eu já consegui dela e dos outros personagens. E futuramente, eu posto mais coisinhas da diva e companhia, afinal, material é o que não vai faltar. Ei mundo da moda e afins, super quero novidades! Juro que eu compro :D! Ah! Chega logo abril, quero assistir "Alice in Wonderland" logo! A blogueira agradece ;)!

Foto 1 - Marcadores de textos (um deles, tem a carinha da Alice bem mini) e folhinha / Foto 2 - Regatinha com o sorriso do gato, da Izola.

Xoxo, C.


11 comentários:

  1. First! \o/
    Ah, amiga! Eu suuuuper amei esse post, está realmente muito fofinho. Eu nunca tive cisma com Alice, não. Na verdade eu acho que eu nunca tive cisma com ninguém. Poooxa, agora fiquei com vontade de ter um ídolo Disney pra chamar de meu! hahahaha
    Mas enfim, voltando ao assunto, Alice está no topo das paradas agora. Vários produtinhos aparecendo, não vão faltar mais itens pra sua coleção. E agora que eu sei que você gosta da Alice (olha, quase 5 anos de amizade e eu nem sabiaaaaa!), fica até mais fácil de dar presente!

    Beijos!

    Ps:. Ficou linda fantasiada de Alice, amiga!

    ResponderExcluir
  2. ahuahuahhuhuahu q bunitinho! Vc ja era fã dela a muito tempo entao??? hehehe bjinho

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a Alice, ela é muito fofa.
    Na minha infância me chamavam de Branca de Neve, a gente fica se sentindo com esses apelidos né!? ahuahauhauha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei suas fotos Alice inspired!
    Também to dooooida pra ver o filme, promete ser ótimo!

    beeijos

    ResponderExcluir
  5. A amiga 'Kelly Morales" citada acima soy yo!rsrs!!E sim galera, ela gosta mesmo da Alice.Sabe aquela fã?!É ela!Mas não é que ela é a cara?!

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Eu estava nessa festa! =D sempre acompanhei seu fanatismo pela Alice! nao esqueça da leitura recomendada!
    Beijos amigaaaa

    ResponderExcluir
  7. Antes era quase impossivel achar coisas da Alice nas lojas aqui do Brasil, né? Hoje já tem muita coisa por conta do filme.. espero que continue sempre tendo rsrs. Hoje fui ver o filme do Chico e já comprei meu copo Cinemark da Alice kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Carolzinhaa!!!
    que fofoo o seu blog!
    adorei a sua intimidade com a sua diva Alice..hehe
    saudades!!!
    bjinhuss
    Cris

    ResponderExcluir
  9. Ontem fui assistir "Como Treinar seu Dragão" e passou o trailer de "Alice no País das Maravilhas" em 3D. Nossa, é uma doideira. Nunca tinha visto um filme com esses oculozinhos e realmente é algo bem bacanildo. :-)

    ResponderExcluir
  10. pequena amiga jornalistaaaaaa

    muuuuuuuuuuuuito a sua cara isso...
    adoreeeeiiii!!

    =)

    ResponderExcluir