12/03/2010

* Looks Super Odiei - Oscar 2010

postado por Carol Daixum

Galerinha, eis a minha opinião (meio atrasadinha) sobre os looks das estrelas que passaram pelo red carpet do Oscar 2010. Separei esse tema em dois posts: super amei e super odiei! Primeiro, a parte "vamos rir um pouco"! Hahaha, brincadeirinha ;)! Enjoy!

* Looks Super Odiei!


Querida Vera Farmiga, o que seria essa “sanfona” que você chama de vestido?! Ok! Peguei pesado! Mas nossa nada a ver esse Marchesa. Prêmio de “supermegahiperultra” estranho! Sorry, eu passo total...

Sou a favor dos modelitos simples, porém elegantes! O “diferente” nem me atrai não! Esse Givenchy meio extravagante que a atriz Zoe Saldana escolheu é super estranho! Não aprovo de jeito nenhum! Sorry baby!




Preciso comentar o look da Jennifer Lopez?! O vestido Armani Privé que ela escolheu é o famoso “Oi?! Como assim?!”. Além disso, vestiu mega mal! E na boa, em qualquer uma! Passo again!

E por último, o look “blargh” da Charlize Theron. Olha, eu até gostei do modelo e da cor desse Christian Dior, mas esses detalhes estragaram total! O que seriam essas “rosinhas” na parte de cima?! Super breguinha! Sorry querida!



Xoxo, C.


1 comentários:

  1. Amigaaaa!!! Eu tb super mega odiei o look da Zoe! Parece q ela pintou uns 8 poodles de roxo e colou no vestido! MEDO, TERROR E PANICO!!!

    ResponderExcluir